Koisas Katitas

mostra de trabalho feitos por mim, assim como Troquinhas e outras coisas que me lembre de postar... Visitem a lojinha com as minhas criações: »»»»»»»»»»http://koisaskatitas-loja-online.blogspot.com«««««««««

terça-feira, setembro 9

Olá

Tendo em conta o comentário de algumas amiguitas , esclareço que já pedimos opinião á Medica do J. e ela deu luz verde, e disse que lhe fará bem ir aás termas . Por isso é que ando a investigar...
Continuem a dar sugestões...
E já agora a fazer umas compritas na loja ,para financiar...lol
beijinhos
Sofia

Etiquetas:

1 Comentários:

Às 09 setembro, 2008 16:55 , Blogger Paula disse...

Eu sei que uma tia minha, costuma ir para as termas das Caldas da Rainha e diz maravilhas de lá. Nunca fui, pessoalmente.
Mas acho que se calhar, lhe fará bem, quer pelo ambiente quer pelo ar que deve ser mais puro!
As melhoras do J. e muita força, miguita!
:)
Bjs!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial