Koisas Katitas

mostra de trabalho feitos por mim, assim como Troquinhas e outras coisas que me lembre de postar... Visitem a lojinha com as minhas criações: »»»»»»»»»»http://koisaskatitas-loja-online.blogspot.com«««««««««

terça-feira, agosto 12

noticias do J.

Ontem fomos á consulta e continua tudo a correr bem com os tratamentos. Voltámos de novo para casa ,pois só na próxima segunda começa o tratamento.
Á vinda para cá ,passámos ao Forúm Montijo para comer e dar uma voltinha. Estava numa loja e vi lá uma senhora a passear com um colar feito por mim...Já viram a coincidência. É um colar que já fiz há imenso tempo... Aqui onde moro é relativamente normal ver as minhas criações a serem usadas ,mas longe de casa...numa situação assim , é a primeira vez..Fiquei muito contente é claro!...mas não cheguei a falar com a senhora...

Etiquetas:

5 Comentários:

Às 13 agosto, 2008 09:56 , Blogger Inês e Buba disse...

Que engraçado!

Qualquer dia andam mesmo espalhadas por todo o país!!

Quem tem jeitinho como tu arrisca-se a isso! hehehe

:-)

 
Às 13 agosto, 2008 11:05 , Blogger Habiba disse...

Realmente deve ser uma alegria muito grande ver alguem assim nessa situação com um trabalhinho nosso! beijinhos

 
Às 13 agosto, 2008 16:24 , Blogger fatima disse...

que mais posso eu dizer ? sei lá,..... só posso dizer para continuarem com muita força ..... e adorei o seu blog JURO BEIJOS
AS MELHORAS RÁPIDAS

 
Às 13 agosto, 2008 22:14 , Blogger Faty disse...

Ola amiga

Fico contente que esteja tudo a correr bem e que voces tenham voltado a casa por uns dias .
Mtas felicidades e mta força amiga .
As tuas peças ja nadam a circular e fico mto contente , devias ter falado com a senhora .


beijinhos e aproveita os dias ao maximo .

 
Às 14 agosto, 2008 14:59 , Blogger VanessaGuerra disse...

olá minha linda.. vim desejar um excelente fim-de-semana prolongado.. quem me dera ter coincidencias dessas.. a mais parecida foi ir passear a s. joao da madeira e quando cheguei a casa tinha uma encomenda de uma sra de lá que nao vi de certeza lol.. beijinhos enormes amiga

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial