Koisas Katitas

mostra de trabalho feitos por mim, assim como Troquinhas e outras coisas que me lembre de postar... Visitem a lojinha com as minhas criações: »»»»»»»»»»http://koisaskatitas-loja-online.blogspot.com«««««««««

domingo, agosto 31

Pensem nisto...

sei que não é habitual ,mas hoje apeteçeu-me deixar aqui uma frase de um livro que ando a ler, o Titulo do livro é" Anti cancro- um novo estilo de vida" de DAVID Servan-Schreiber.

"Por vezes o cancro cura esta estranha miopia, esta dança de hesitações. Ao expor a brevidade da vida, um diagnóstico de cancro pode retribuir á vida o seu verdadeiro sabor."


Quem se interessou pode ver mais um pouco sobre o livro aqui (em português do Brasil ,mas dá para ter uma ideia)

Podem ver a sinopse do livro aqui

Etiquetas:

1 Comentários:

Às 03 setembro, 2008 14:36 , Blogger VanessaGuerra disse...

olá minha linda... és uma bela frase sim de apoio... e é o que tu tens sentido este tempo todo.. és uma verdadeira guerreira da vida... beijinhos enormes minha queridda, e força que está quase a acabar o sofrimento... P.S. adorei a fornada.. é cada bolinha mais linda que a outra

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial