Koisas Katitas

mostra de trabalho feitos por mim, assim como Troquinhas e outras coisas que me lembre de postar... Visitem a lojinha com as minhas criações: »»»»»»»»»»http://koisaskatitas-loja-online.blogspot.com«««««««««

sexta-feira, agosto 15

noticias do J.

Olá
Passei a dizer que estamos bem. Estamos na nossa casinha, já fomos caminhar um pouco no outro dia, também temos ido á praia ,claro que, durante pouquinho tempo e seguindo as recomendações da médica...
Segunda feira começa mais uma etápa ,a 7ª de 8.
Obrigada pelas visitinhas e palavrinhas...

Etiquetas:

5 Comentários:

Às 15 agosto, 2008 23:22 , Blogger Faty disse...

Ola querida


Fico mto feliz por voces e ainda bem que tem caminhado e ido a praia nem que seja pouco tempo .
Mta força amiga e boa sorte para mais uma etapa ... ja falta pouco para terminar .

beijinhos para os dois e mtas felicidades , bom fim semana

 
Às 18 agosto, 2008 14:07 , Blogger VanessaGuerra disse...

vim desejar-te uma excelente semaninha com tudo de bom que desejares.. ainda bem que o tratamento ta quase no final... beijinhos minha linda

 
Às 18 agosto, 2008 20:58 , Anonymous Anónimo disse...

Ola, ficamos muito contente por saber que está tudo a correr bem.

Muitos beijinhos e muita força

Ana e Marcos

 
Às 20 agosto, 2008 20:29 , Blogger Paula disse...

Que as coisas, melhorem a olhos vistos, a cada dia que passa, miguita!
Fé e coragem!
:)
Bjs!

 
Às 22 agosto, 2008 14:18 , Blogger VanessaGuerra disse...

olá minha linda.. vim desejar um excelente fim-de-semana... beijinhos enormes

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial