Koisas Katitas

mostra de trabalho feitos por mim, assim como Troquinhas e outras coisas que me lembre de postar... Visitem a lojinha com as minhas criações: »»»»»»»»»»http://koisaskatitas-loja-online.blogspot.com«««««««««

sexta-feira, agosto 29

Noticias do J.

O J. continua internado e só ontem foi colocado num quarto. Infelizmente mais uma vez não havia vaga na Hematologia e teve de ser colocado noutro sitio. Está na cirurgia, espero que pelo menos tenha mais condições do que da outra vez na dermatologia. Está ainda fraquinho e a recuperar...
Eu dentro de dias voltarei ao meu local de trabalho ,pois tem mesmo de ser e apesar de o J. ainda não ter terminado os tratamentos, mas já vão quase 6 meses sem ordenado e ele apenas com a baixa... Os meus trabalhinhos de bijutaria têm ido saindo e é uma boa ajuda ,não consigo nem de longe um ordenado. De qualquer forma tem sido óptimos essencialmente a nivel psicológico . Por isso agradeço a quem para isso tem contribuido. Espero que continuem a passar e a comprar os meus trabalhos, pois apesar de eu voltar ao trabalho vou continuar com a lojinha.

Etiquetas:

5 Comentários:

Às 29 agosto, 2008 13:16 , Blogger Ana Paula disse...

Olá! Tem uma música que quando ouço minha fé é sempre fortalecida, ela fala assim "Quando o que era difícil se torna impossível, Deus começas a agir" (Caminho de Milagres - Aline Barros). Creia no poder sobrenatural de Deus! Sinta meu abraço! Ana Paula

 
Às 29 agosto, 2008 15:55 , Blogger VanessaGuerra disse...

as melhoras... vim enviar-te umas beijocas boas e desejar-te um excelente fim-de-semana

 
Às 29 agosto, 2008 16:58 , Blogger Paula disse...

Espero que o J. saia depressa do hospital e vá para casa. Significa que melhorou!
Sempre é bem diferente do hospital, por melhor que este seja. Força miguita e que Deus vos abençoe muito!
:)
Bjs!

 
Às 29 agosto, 2008 22:42 , Blogger Faty disse...

Ola amiga

Que coisa mais chata na haver vaga e ele estar noutro serviço ... eu sei mto bem o que isso é pq tb passei pelo mesmo .
Bom regresso ao teu trabalho e vais ver que te vai fazer bem .
Voces precisam do teu ordenado e a bijuteria não alimenta , há mta gente a fazer ...
Mas continua com os teus lindos trabalhos .
Tas sempre no meu coração .


Beijocas da faty e bom fim semana
As melhoras do J.

 
Às 29 agosto, 2008 23:58 , Blogger olharbiju disse...

Olá Sofia.
De todo o coração desejo que o J. esteja melhor e numa enfermaria melhor.
Provávelmente sabes que eu sou enfermeira.
Tenho +-32 anos de serviço, e cheguei ao meu limite de ver o sofrimento das outras pessoas.Não consegui nunca a "carapaça" de dureza que por vezes nos ajuda a enfrentar os casos dos nossos doentes.
Não me arrependo por ser assim, mas doi-me a alma quando percebo que sou impotente juntamente com a equipa de fazer algo mais.
Mesmo que aqui eu não escreva nada, o caso do J. e de outras/os amigos/as que vamos conhecendo pla Net, estão sempre no meu pensamento e orações.
Admiro-vos a todas/os pla coragem que têm de não desistir.
Um grande abraço carregadinho de ternura, amizade, votos de melhoras,E TUDO de BOM que seja necessário.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial