Koisas Katitas

mostra de trabalho feitos por mim, assim como Troquinhas e outras coisas que me lembre de postar... Visitem a lojinha com as minhas criações: »»»»»»»»»»http://koisaskatitas-loja-online.blogspot.com«««««««««

domingo, setembro 7

sugestões

Olá
Hoje venho pedir-vos sugestões...
O J. demonstrou vontade em ir passar uns dias a umas termas ,depois de acabar os tratamentos.
Gostaria de vos perguntar se conheçem algumas...
se já foram a algumas ,gostaria de saber o que acharam...

Etiquetas:

8 Comentários:

Às 07 setembro, 2008 23:55 , Blogger Faty disse...

Ola amiga

O avô do meu filho vai a umas termas no Geres e vem sempre radiante : tem ido lá todos os anos .
Fica aqui a minha sugestão , mas tb sei que ai para o Algarve tb há mas não conheço nada .
A ideia do J. é fantastica e devem de ir e aproveitar pq voces merecem e vai ser mto relaxante .

beijocas e boa semana

 
Às 08 setembro, 2008 08:30 , Blogger Inês e Buba disse...

Bom dia!

A Mamã fartou-se de aturar o otário do anónimo e privatizou!!

Manda mail para cookie2ana@gmail.com

Bjs

 
Às 08 setembro, 2008 10:45 , Blogger Habiba disse...

ola querida... eu não vi a tua amiga na feirinha de ca, mas confesso que não a visitei toda, eheh, nem tempo para isso tive!
Em relação as termas não sei assim de nenhuma mas acho que fazem muito bem em passear! Beijinhos

 
Às 08 setembro, 2008 10:51 , Blogger paula vicente artfactu disse...

Olá, não frequento termas mas vou perguntar, porque algumas das minhas utentes costumam fazer termas. De qualquer modo, a fornada está um espanto. Tudo de bom.

 
Às 08 setembro, 2008 13:55 , Blogger VanessaGuerra disse...

olá minha linda... pergunta primeiro aos medicos se lhe fara bem ir para as terma.. é que os tratamentos nas termas ainda sao puxados... eu só ouvi falar das termas de sao pedro do sul... dize que sao muito boas.. mas nao conheço.. nunca lá fui.. beijinhos enormes

 
Às 08 setembro, 2008 19:44 , Blogger Faty disse...

Bigado querida pelo elogio a minha 2ª mala .

beijocas e bom trabalho ( espero que esteja tudo bem ctg e com o J.)

 
Às 09 setembro, 2008 14:55 , Blogger olharbiju disse...

Olá Sofia.
Tou de acordo com a Vanessa.Pede um parecer médico.
Cá no norte há várias:
As que a Faty falou e a paisagem é um paraiso.
As que a Vanessa falou tb são boas.
E há as de Vidago,Cháves,Luso.
Há muitas mais,mas agora não me estou a recordar.
AS melhoras do J.e tudo de bom para os dois.
Um grande abraço com muito carinho
alice

 
Às 09 setembro, 2008 21:38 , Blogger Sophitia disse...

Olá Sofia.Tens as termas de S.pedro do Sul, como já falou a Vanessa e tens as Termas de Alcafache. Estas ultimas são num aldeia aqui perto de Mangualde, muito, muito sossegada e têm muito boa fama. Conheço uma senhora que teve um cancro e anda lá a fazer termas e gosta bastante. Se fizeres uma pesquisa eu penso que tem site na internet... Espero ter ajudado... Beijocas

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial