Koisas Katitas

mostra de trabalho feitos por mim, assim como Troquinhas e outras coisas que me lembre de postar... Visitem a lojinha com as minhas criações: »»»»»»»»»»http://koisaskatitas-loja-online.blogspot.com«««««««««

quinta-feira, agosto 28

Noticias do J.

Ontem á noite lá tivemos de ir de urgência com o J.,pois estava com oscilações de temperatura e começou a ter tremores intensos. Desta vez as alterações foram tão rápidas que no tempo que demorámos a chegar ao hospital ele piorou bastante e foi mais um mau bocado que passámos, ele por estar doente e eu por estar a assistir e não poder fazer nada para o ajudar. O J. acabou por ficar internado e entretanto já levou plaquetas e estabilizou. Foi uma das vezes que o vi mais aflito, apesar de ele já ter passado por pior de outras vezes que eu não estava presente pois tinha sido em alturas que esteve internado. Foi complicado ,mas agora já está melhor e é aguardar que recupere para vir para casa.

Etiquetas:

6 Comentários:

Às 28 agosto, 2008 11:12 , Blogger Faty disse...

Ola amiga , bom dia

Que chatice ele piorar assim mas tens que ter mta coragem e dar-lhes todo o apoio que ele precisa .
As melhoras do J .


beijocas ( força amiga )

 
Às 28 agosto, 2008 13:34 , Blogger VanessaGuerra disse...

olá minha linda.. venho pedir a tua ajuda... vamos lutar contra o cancro da mama juntas... vai ao meu blog, compra alguma coisa ou simplesmente divulga no teu blog para que mais gente possa adquirir e ajudar a conseguirmos mais mamografos... beijinhos enormes e vamos unirnos por uma causa que só as mulheres entendem...

 
Às 28 agosto, 2008 15:10 , Blogger Nocas disse...

Miguinha

Desejo as melhoras e rápidas mas acredita que é para o bem dele e de uma rápida recuperação. Que estejas sempre ao lado dele a caminhar para um futuro risonho.

Jinhos e muita Força

Alexandra
(xandranocas.blogspot.com)

 
Às 28 agosto, 2008 22:29 , Blogger Marly disse...

olà Sofia!

Queria agradecer pela tua mensagem no meu blog e dar umas forças a dstancia para o teu maridinho!

Espero que melhora rapido para voltar para casa!

Um beijo

 
Às 28 agosto, 2008 23:04 , Blogger olharbiju disse...

Olá.
Não tenho palavras.
Só quero deixar de todo o coração os votos de melhoras e de muita coragem para ambos.
Um grande abraço.
alice

 
Às 29 agosto, 2008 10:52 , Blogger VanessaGuerra disse...

sim minha linda.. comprares-me a mim ou a ela é igual... e estás sempre a ajudar... beijinhos enormes minha querida..

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial