Koisas Katitas

mostra de trabalho feitos por mim, assim como Troquinhas e outras coisas que me lembre de postar... Visitem a lojinha com as minhas criações: »»»»»»»»»»http://koisaskatitas-loja-online.blogspot.com«««««««««

sábado, setembro 6

noticias do J. e minhas

Olá
Fim de semana...pois...mas o meu é a trabalhar desde 4ª feira e pelo menos até 6ª, quiçá até mais ,nem um diazito para descansar...Ora com o marido doente em casa ,mais umas encomenditas para entregar (graças a Deus, atenção não me estou a queixar!!!)...digamos que não é fácil ,mas vai indo...Apeenas um pouco cansadita até entrar neste ritmo outravez...
O J. está melhor e na 3ª vai a uma consulta ,desta vez terá a companhia da mamã, já que eu tenho de bulir...

Etiquetas:

4 Comentários:

Às 06 setembro, 2008 15:58 , Blogger Faty disse...

Ola amiga

Mas assim estas mais distraida e a ganhar dinheirito .
Mtas felicidades amiga e as melhoras do J.
Aproveita o fim semana para dormir mais um bocadinho .

beijocas e bom fim semana

 
Às 07 setembro, 2008 03:22 , Blogger olharbiju disse...

Olá. Venho deixar-te o meu abraço,e os VOTOS SINCEROS que os tratamentos do J. surtam o efeito desejado.
E que "ALGUEM SUPERIOR" vos dê a ambos MUITA FORÇA.
Com muito carinho
alice

 
Às 07 setembro, 2008 14:41 , Blogger olharbiju disse...

Olá Sofia.
Amiga, sei que tens pouco tempo, mas qd poderes vê se recebeste um mail meu,pq dá sempre erro na recepção do teu endereço.
Um forte xi-coração extensivo ao J.
alice

 
Às 07 setembro, 2008 15:37 , Blogger VanessaGuerra disse...

olá minha linda.. ainda bem que esta tudo a voltar ao normal.. enmbrora agora é que precisasses de umas ferias.. mas deixa lá.. o merecido descanso chegará em breve.. beijinhos enormes

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial