Koisas Katitas

mostra de trabalho feitos por mim, assim como Troquinhas e outras coisas que me lembre de postar... Visitem a lojinha com as minhas criações: »»»»»»»»»»http://koisaskatitas-loja-online.blogspot.com«««««««««

domingo, agosto 24

Noticias do J.

Há já algum tempo que não actualizo as noticias do J. ,por isso passei a dar novidades.
A semana passado foi de tratamentos de quimioterapia em regime ambulatório 2 vezes por dia ,de manhã e ao fim da tarde ,por isso não se fez mais nada que foi estar no hospital e viagens, daí a minha ausência...Neste momento o J. está em casa , os niveis ainda estão a descer ,pelo que está bastante fraco e de cama... è o costume!
Na proxima semana tem consulta ,mas é possivel que antes disso surja febre e tenhamos de ir ás urgências...
è tudo por agora...
...beijinhos, bom domingo e boa semana!
Sofia

Etiquetas:

4 Comentários:

Às 24 agosto, 2008 18:53 , Blogger Cláudia disse...

Olá!

Visita o meu mega leilão em megaleilo.blogspot.com/ e desfruta daqueles preços!!

Um beijinho

Cláudia

 
Às 24 agosto, 2008 21:34 , Blogger . disse...

olá!
nunca falámos mas espero que o teu marido fique bom depressa!
jokas!

 
Às 25 agosto, 2008 11:18 , Blogger VanessaGuerra disse...

olá minha linda.. o tratamento ta quase no final.. há que ter calma.. beijinhos desta que te apoia deste lado..

 
Às 25 agosto, 2008 20:37 , Blogger . disse...

olá sofia!
espero que o teu marido esteja melhor!é muito duro ver os que amamos a sofrer, mas temos de acreditar que o sofrimento fortalece-nos e que no fim da tempestade somos pessoas melhores...
sofia provém do grego sophia, que significa sabedoria... tenho a certeza que és uma mulher inteligente capaz de encontrar algo de bom nas situações mais dificeis!
coragem!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial