Koisas Katitas

mostra de trabalho feitos por mim, assim como Troquinhas e outras coisas que me lembre de postar... Visitem a lojinha com as minhas criações: »»»»»»»»»»http://koisaskatitas-loja-online.blogspot.com«««««««««

domingo, agosto 31

Big fornada Katita

aqui ainda antes da Queima
aqui já cozidas...

Aqui estão algumas das mais de 300 bolinhas , isso mesmo...mais de 300... que fiz por estes dias.
Demorou muiiitasss horas ,mas fiquei bem fornecida ,não acham?? hehe...

Podem ver na lojinha alguns dos trabalhinhos feitos com elas...

Etiquetas:

3 Comentários:

Às 31 agosto, 2008 14:41 , Blogger Habiba disse...

estas bem fornecida querida... valeu a pena o trabalho! Agora é so meter maos a obra e fazer trabalhinhos lindossss!
beijinhos

 
Às 06 setembro, 2008 22:03 , Blogger . disse...

olá!
adoro as tuas bolinhas de fimo! são lindas!
as melhoras do J.
jokinhas!

 
Às 02 outubro, 2008 10:51 , Blogger As Tralhinhas da Andreia disse...

Ola Sofia!Já não é a primeira nem a segunda vez que visito o teu cantinho.Confesso que passo por cá já a algum tempo mas não tenho tido coragem de deixar um comentário, mas hoje não pude deixar de o fazer...Admiro a tua força e coragem...Estou interessada em ajudar-te, não financeiramente ao encomendar-te umas bolinhas mas sim ajudando-te a distraires-te ao estares a faze-las para mim.Não sei se me fiz entender... beijinhos e força para ti e para o J.Aguardo a tua resposta a minha encomenda e deixo-te o convite para visitares o meu blog. http://astralhinhasdaandreia.blogspot.com

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial