Koisas Katitas

mostra de trabalho feitos por mim, assim como Troquinhas e outras coisas que me lembre de postar... Visitem a lojinha com as minhas criações: »»»»»»»»»»http://koisaskatitas-loja-online.blogspot.com«««««««««

quinta-feira, agosto 7

noticias do J.

Finalmente ontem o J. teve alta e viemos para casa, a nossa casinha ...finalmente depois de quase um mês em Lisboa...Os dois dias que passou na unidade de dermatologio foram para esqueçer. O serviço não é de todo adequado, nem o pessoal está acostumado com estes casos...esperemos que não se volte a repetir.

Etiquetas:

4 Comentários:

Às 07 agosto, 2008 20:10 , Blogger Habiba disse...

Pois querida... imagino que deve ter sido muito dificil passar os 2 dias num local não adequado! Mas olha, agora ja estao em casa é o mais importante... beijinho grande

 
Às 08 agosto, 2008 10:00 , Blogger Mónica disse...

Olá querida já vi que enquanto estive de férias as coisas não estiveram muito bem...mas agora com voçes em casa de novo vais ver que as coisas vão melhorar querida!!
Olha agora tenho um cantinho para por a lojinha das amigas e já lá pûs a tua sempre é um pouquinho de publicidade querida!!!
Ainda quero fazer um desenhinho para lá por mas ainda não tive tempo!!
Beijoquinhas e as melhoras !!
Bom fim de semaninha para os dois!!

 
Às 08 agosto, 2008 11:45 , Blogger Maria disse...

Estou a organizar uma troquinha passa pelo meu blog.
Beijos

 
Às 08 agosto, 2008 14:39 , Blogger VanessaGuerra disse...

olá minha linda... desculpa vir visitar-te menos vezes mas esta semana foi cheia de trabalho. ainda bem que estao melhor e como diz o ditado lar doce lar.. beijinhos enormes e um excelente fim-de-semana

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial