Koisas Katitas

mostra de trabalho feitos por mim, assim como Troquinhas e outras coisas que me lembre de postar... Visitem a lojinha com as minhas criações: »»»»»»»»»»http://koisaskatitas-loja-online.blogspot.com«««««««««

quarta-feira, setembro 17

noticias do J.

Olá
Vim apenas dizer que o J. continua em casa á espera de vaga no Hospital para fazer o tratamento de quimioterapia. De resto tem-se sentido bem.

Informo também que a época de saldos na lojinha está quase a terminar ,por isso aproveitem os ultimos dias com descontos de 25% (em artigos disponiveis em stock)


http://koisaskatitas-loja-online.blogspot.com/

Etiquetas:

3 Comentários:

Às 18 setembro, 2008 14:51 , Blogger Faty disse...

Ola amiga

Ainda não tenho as lãs e ja procurei aqueles tons de cor so que ainda não consegui nada se a senhora puder esperar eu vou tentando .

beijocas para voces

 
Às 18 setembro, 2008 16:46 , Blogger . disse...

olá!
não compreendo como tem de se esperar pra fazer quimioterapia...nem sei o que diga!
beijinhos e as melhoras!

 
Às 19 setembro, 2008 07:33 , Blogger Mónica disse...

Olá Sófia fico feliz por saber que o teu maridinho vai indo bem!!
O meu pimpolhito esta semaninha como está constipadinho tem ficado quase sempre a chorar e lá venho eu de coração destroçado!!
Beijoquinhas e bom fim de semaninha para os dois!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial