Koisas Katitas

mostra de trabalho feitos por mim, assim como Troquinhas e outras coisas que me lembre de postar... Visitem a lojinha com as minhas criações: »»»»»»»»»»http://koisaskatitas-loja-online.blogspot.com«««««««««

quinta-feira, julho 3

noticias do J.

Hoje passei por aqui muito rápidamente para actualizar as noticias do J.
Desde o ultimo Post o J. já teve de ir ás urgencias por duas vezes , uma há uns dois dias em que teve febre e teve de passar lá a noite e outra ontem pelo mesmo motivo...e lá ficou...espero que possa ir busca-lo hoje...

Etiquetas:

1 Comentários:

Às 03 julho, 2008 17:54 , Blogger VanessaGuerra disse...

oh linda nao desesperes que logo logo vai tudo melhorar.. desculpa passar aqui menos vezes mas tenho tido pouco tempo para a net, mas nao me esqueci de ti.. beijinhos amiga

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial