Koisas Katitas

mostra de trabalho feitos por mim, assim como Troquinhas e outras coisas que me lembre de postar... Visitem a lojinha com as minhas criações: »»»»»»»»»»http://koisaskatitas-loja-online.blogspot.com«««««««««

domingo, junho 8

Para voçes!!

Deixo esta rosa em vossa homenagem...

O vosso apoio tem sido muito importante para nós e este post é dedicado a todos os que visitam regularmente este blog e deixam as suas palavrinhas que nos vão dando ânimo...

Obrigada também a quem tem feito as suas comprinhas na lojinha.

beijinhos e tudo de bom para todos é o que desejamos

Sofia e J.

Etiquetas:

4 Comentários:

Às 08 junho, 2008 19:24 , Anonymous Anónimo disse...

Olá minha querida...Fico feliz por estar a correr como vocês desejam...
Passa no blog dos materiais pois deixei lá uma msg...
Beijocas Tudo de bom...

 
Às 08 junho, 2008 19:35 , Blogger Habiba disse...

Não faz mal querida.... eu adorei... o fio é mesmo muito bonito!! Mais uma vez brigada pela prendinha. Beijão enorme

 
Às 09 junho, 2008 17:16 , Blogger Paula disse...

Espero que as coisas estejam a correr bem!
Muita fé e força, para os dois!
:)
Bjs!

 
Às 09 junho, 2008 18:38 , Blogger Sónia disse...

Olá...passei para saber novidades...e para desejar uma semana em grande...que tudo corra bem....
Ha coisa de 2 meses fui dar sangue e perguntei no instituto como poderia ajudar-vos....Disseram-me que as dadivas sao anonimas, logo o meu sangue não poderia ser direccionada para uma pessoa especifica...contudo, aumentando o numero de dadivas no banco de sangues espero ter contribuido, para vos ajudar...
Torço para que tudo corra bem...
Bjinhos e muita força...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial