Koisas Katitas

mostra de trabalho feitos por mim, assim como Troquinhas e outras coisas que me lembre de postar... Visitem a lojinha com as minhas criações: »»»»»»»»»»http://koisaskatitas-loja-online.blogspot.com«««««««««

segunda-feira, junho 2

noticias do J.

O J. vai continuar internado pelo menos até 3ª feira ,depois é capaz de ter alta ,mas temos de ficar por perto do Hospital porque é uma fase em que temos de andar sempre a caminho das urgências...mas é assim...
Eu ontem pela primeira vez conduzi dentro de Lisboa e Hoje em Cascais... Até me safei...claro que tenho a ajuda da minha cunhada, o que é óptimo... Daqui a uns tempos já estou pró ,hehehe...


Sou capaz de andar mais ausente agora nestes dias, pois hoje vou levar o portátil para o J. afinal emprestaram-lhe a ele e sempre se distraí um pouco. Eu vou espreitanto os e-mail no PC aqui de casa ,mas não dá para tar mto tempo...De qualquer forma continuem a fazer as vossas encomendinhas que eu vou respondendo á medida que der...Apreoveitem o desconto de 20% que continua por mais uns dias na lojinha de bijuteria.

Novidades também se calhar vai demorar um pouco porque eu trouxe a máquina ,mas nao trouxe o cabo prara transferir para o PC...





Http://koisaskatitas-loja-online.blogspot.com

Etiquetas:

2 Comentários:

Às 03 junho, 2008 09:58 , Anonymous Anónimo disse...

AS melhoras do J. e para ti um grande beijinho e muita força para os dois.

Ana Maria E Marcos (Campo Maior)

 
Às 03 junho, 2008 20:23 , Blogger APO (Bem-Trapilho) disse...

olá! vim ver as novidades. desejo a rápida recuperação do J..
deixo-te um bjinho grande! :)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial