Koisas Katitas

mostra de trabalho feitos por mim, assim como Troquinhas e outras coisas que me lembre de postar... Visitem a lojinha com as minhas criações: »»»»»»»»»»http://koisaskatitas-loja-online.blogspot.com«««««««««

terça-feira, junho 3

Noticias do J.

O J. teve alta hoje ,para já está a sentir-se bem, esperemos que assim continue...mas sei que ainda vai um pouco abaixo e deve ter de ir levar sangue e plaquetas como tem aconteçido das outras vezes ,por isso quem quiser contribuir com sangue ,eu dou os dados por mail.
..............................................
------------------------------------------
Novidades na lojinha de Materiais, vão passando que vou colocar mais umas coisitas por estes dias

Etiquetas:

3 Comentários:

Às 04 junho, 2008 11:16 , Blogger Sonhos Coloridos disse...

Olá Sofia
É bom saber as coisas continuam a correr bem.

Beijinhos
Emília

 
Às 04 junho, 2008 16:17 , Blogger Sandra Silva disse...

Olá Sofia!
Vim ver as novidades e dizer que ja recebi os ganchos, não sei quando vieram, pois só fui ao correio hoje(não tenho estado em casa) e ja te fiz o pag ;)
beijinhos

 
Às 04 junho, 2008 16:21 , Blogger Sandra Silva disse...

Olá Outra vez, desculpa só vi o teu comentario agora :)
Chegou tudo bem, e muito lindinhos, estou ansiosa para ir ofecer os meus a mafalda :)
Obrigado
Um beijinho Grande

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial