Koisas Katitas

mostra de trabalho feitos por mim, assim como Troquinhas e outras coisas que me lembre de postar... Visitem a lojinha com as minhas criações: »»»»»»»»»»http://koisaskatitas-loja-online.blogspot.com«««««««««

sábado, maio 31

noticias do J.

Ontem á tarde tivemos de vir para Lisboa, houve uma vaga e lá viemos para o J. ficar internado.


Estou com acesso mto limitado á net até ao fim do mês, é possivel que só responda aos e-mails a partir de dia 1.

Continuem a visitar as lojinhas de bijuteria e Material e a fazer as vossas encomendinhas...
bjs
Sofia

3 Comentários:

Às 31 maio, 2008 14:39 , Blogger MyBiju disse...

Oi!
Mais uma vez desejo as melhoras para o J.!
Vais ver que vai correr tudo bem!
Força!
Bjinhos gandes

 
Às 31 maio, 2008 19:41 , Blogger Nile e Richard disse...

Oi amiga.Ainda bem que consegui a vaga no hospital.Que ele fique bom com o tratamento é o que importa.Um bom fim de semana para voce.bjtos.nile.

 
Às 20 novembro, 2009 06:25 , Anonymous Anónimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial