Koisas Katitas

mostra de trabalho feitos por mim, assim como Troquinhas e outras coisas que me lembre de postar... Visitem a lojinha com as minhas criações: »»»»»»»»»»http://koisaskatitas-loja-online.blogspot.com«««««««««

segunda-feira, junho 9

Noticias do J.

O J. está de volta ao Hospital ,ontem á noite teve febre e lá teve de ir... Os niveis estão muito baixos pelo que tem de ficar internado Ontem e hoje teve nas urgencias pois não há cama...em principio amanhã já vai para um quarto.
Eu hoje também tive um bocado em baixo, fui dar sangue para o meu J. , mas passado algum tempo senti-me mal, e fui também ás urgencias mas não descobriram o motivo e mandaram-me ir ao médico de familia para investigar. Pois isto de vez enquando aconteçe-me principalmente quando pratico desporto...fico sem forças ,mal disposta e muito branca...
Amanhá vou levar o PC para o J. por isso é possivel que demore um pouco mais a responder aos vossos mails.

Etiquetas:

8 Comentários:

Às 10 junho, 2008 20:13 , Blogger VanessaGuerra disse...

olá minha linda.. ja estava cheia de saudades tuas.. coitado do J. mas vais ver que vai correr tudo bem logo logo isto ja passou e vocês vao ter tempo para acalmar e recomeçar a viver normalmente... quanto a ti.. trata de ti.. nao te podes deixar ir abaixo... vai urgentemente ao medico de familia.. pode ser só nervos mas tenta ver o que se passa... beijinhos enormes desta que nao te esqueceu...

 
Às 10 junho, 2008 21:46 , Blogger Sandra F Caetano disse...

Olá linda, tenho andado meio desaparecida, pois felismente arranjei emprego então tenho menos tempos para vir à net.Mas não pude deixar de vir ver as notícias sobre o teu marido.Espero que corra tudo bem, animo e muita força, e as melhoras.
Beijokas!!!

 
Às 11 junho, 2008 13:51 , Blogger Paula disse...

Espeor que as coisas melhorem depressa.
Que tu e o J. fiquem bem e que sejam muitos felizes.
De coração!
:)
Bjs!

 
Às 11 junho, 2008 14:57 , Blogger Mokas disse...

Oix Sofia, espero que não seja nada de grave e que recuperes rapidamente. Muita Força para Ti e para o J.
Jinhos

 
Às 11 junho, 2008 22:14 , Blogger APO (Bem-Trapilho) disse...

ai amiga que barra!!!
desejo-vos do fundo do coração as melhoras. espero vir aqui em breve e ler: O J. voltou para casa em definitivo. está curado!!!
Conta com o meu pensamento positivo.
bjinho grande!

 
Às 12 junho, 2008 17:03 , Blogger Olívia Freire disse...

Continuação da boas melhoras para o teu marido e não te deixes ir abaixo. Bjs

 
Às 13 junho, 2008 13:33 , Blogger VanessaGuerra disse...

beijinhos enormes de um excelente fim-de-semana amiga...

 
Às 14 junho, 2008 20:39 , Blogger Natty disse...

Oi
VIm deixar um beijinho a outra Sofia (como eu) em Lisboa. Trabalhos mt bonitos ;) Passa no meu blog.


Quanto ao teu marido, espero que tudo corra bem

Beijinho
Sofia

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial