Koisas Katitas

mostra de trabalho feitos por mim, assim como Troquinhas e outras coisas que me lembre de postar... Visitem a lojinha com as minhas criações: »»»»»»»»»»http://koisaskatitas-loja-online.blogspot.com«««««««««

domingo, junho 15

noticias do J.

Olá!
Vim dizer que o J. teve alta ontem e que já estamos na nossa casinha para passar uns diazinhos.Para já tudo a correr bem e a quimioterapia está a resultar, esperemos que assim continue...
Quanti a mim, estou bem, apesar de me ter sentido mal no outro dia ,deve ter sido por causa de ter ido dar sangue "naquela altura do Mês"...De resto nos ultimos dias tenho ido caminhar e faço por volta de 5 ou 6 km e sinto-me bem.
Bem...vou ver o jogo de Portugal- Suiça... E ...hoje temos visitas para ver a bola... o meu Pai e o Pai do J.
Assim que der respondo as e-mail e retribuo as visitinhas...
Obrigado a todos ...
Ah...Hoje é o ultimos dia da promo Katita passem na loja e aproveitem o desconto de 20% , vale até á meia-noite...

Etiquetas:

7 Comentários:

Às 16 junho, 2008 09:17 , Blogger Mónica disse...

Olá querida vim ver novidades...ainda bem que as coisas estão a resultar:))
A feirinha não valeu nada de vendas...para ninguém valeu pelas amizades só por isso valeu foi muito divertido...mas como vendas nem pensar!!
Beijoquinhas para ti e boa semaninha as melhoras do J.

 
Às 16 junho, 2008 14:00 , Blogger VanessaGuerra disse...

olá minha linda... ainda bem que o J. está melhor e tu tambem.... nao podes ficar doente agora... beijinhos e uma boa semaninha...

 
Às 16 junho, 2008 15:08 , Blogger Inês e Buba disse...

Ainda bem que ele já está em casa!

Do jogo... no comments...

Adorei as minhas borboletas!!

Obrigada

 
Às 17 junho, 2008 13:10 , Blogger olharbiju disse...

Olá Sofia.
Fiquei muito contente ao ler o que escreveste.
DEUS é GRANDE e não vai deixar que tudo o que foi conseguido até agora,volte para trás.
O sol das vossas vidas vai brilhar MUITO, mesmo em dias menos bons, pq esses serão tb muito poucos.
Tudo a continuar BEM é o que desejo de todo o coração.
MUITA CORAGEM PARA AMBOS.
Um grande abraço carregadinho de força,carinho e de tudo o que esperais da vida.
alice

 
Às 17 junho, 2008 14:09 , Blogger Paula disse...

Ainda bem que o J. está a melhorar!
Que assim continue!
:)
Bjs!

 
Às 17 junho, 2008 17:08 , Blogger Daniela Tavares disse...

Oi!!

Miminhos e desafio no meu blog!!

Pega nos que ainda não tens ou nos que apenas queres!

Beijos ='D

PS: Ainda bem que o J. está melhor ;D

 
Às 17 junho, 2008 23:43 , Blogger Coisas de Mulher disse...

Olá Sofia!
Fico mesmo muito contente em saber que está tudo a correr bem, dentro do possível claro.
Muita força é o que vos desejo, porque este contratempo nas vossas vidas logo logo vai passar e desta experiência sairão mais fortalecidos, como pessoas e como família.
Muitos beijinhos, tudo do melhor para vocês e qualquer coisa que precises é só dizeres.
Xi-coração!
Helena :D

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial