Koisas Katitas

mostra de trabalho feitos por mim, assim como Troquinhas e outras coisas que me lembre de postar... Visitem a lojinha com as minhas criações: »»»»»»»»»»http://koisaskatitas-loja-online.blogspot.com«««««««««

sexta-feira, junho 27

noticias do J.

Olá, passei apenas para dizer que continua tudo a correr bem, depois de mais uns dias super cansativos, hoje foi dia de ficar em casa. O J. ainda se irá ressentir da quimio e terá de repousar muito...terça lá vamos a mais uma consulta se entrtanto não surgir febre.

Etiquetas:

4 Comentários:

Às 27 junho, 2008 21:47 , Blogger Faty disse...

Ola amiga

Fico contente que tudo esteja a correr bem com o J. e vais ver que breve ja está curado ... é preciso é ter fé e mta .
Estou ctg e se precisares de alguma coisa diz .

beijinhos e bom fim semana

 
Às 27 junho, 2008 22:24 , Anonymous Anónimo disse...

Olá amiga,
esperamos que continue tudo a correr bem e que depressa voltem para casa.

beijinhos

Ana e MArcos

 
Às 30 junho, 2008 16:37 , Blogger Daniela Tavares disse...

Oi!! ^^,

Ainda bem que o J está a melhorar! Eu estou aqui a dar uma forcinha!

Estou passando aqui para fazer um pedido: vai ao meu blog e vê no que eu preciso da tua ajuda... É fundamental!

Também passei aqui a desejar uma feliz segunda feira!!

Beijinhos grandes e muito mágicos!

='}

 
Às 01 julho, 2008 17:11 , Blogger VanessaGuerra disse...

miminho para ti no meu blog linda.. beijinhos enormes

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial