Koisas Katitas

mostra de trabalho feitos por mim, assim como Troquinhas e outras coisas que me lembre de postar... Visitem a lojinha com as minhas criações: »»»»»»»»»»http://koisaskatitas-loja-online.blogspot.com«««««««««

quarta-feira, junho 18

noticias do J.

Olá
Só para dizer que está tudo bem com o J. tem aproveitado para descansar. Na sexta vamos a uma consulta e em principio na segunda-feira começa outra fase de quimio ,desta vez em regime de ambulatório, ou seja ir de manhã e á noite todos os dias durante uma semana fazer tratamento.

Etiquetas:

5 Comentários:

Às 19 junho, 2008 10:32 , Blogger Sonhos Coloridos disse...

Olá Sofia

É bom saber que as coisas continuam a correr bem com o teu marido.
Força para a nova etapa de quimio.

Beijinhos da Madrinha
Emília

 
Às 19 junho, 2008 11:30 , Blogger VanessaGuerra disse...

vai correr tudo bem linda.. vais ver... já está quase a chegar o final deste sacrificio.. beijinhos

 
Às 19 junho, 2008 16:21 , Blogger Nocas disse...

Miguinha

As melhoras sinceras do teu J ...

No meu blog tens um miminho à tua espera ..

Jinhos

Alexandra
(xandranocas.blogspot.com)

 
Às 20 junho, 2008 17:10 , Blogger VanessaGuerra disse...

olá linda vim desejar-te um excelente fim-de-semana... beijocas grandes

 
Às 20 junho, 2008 18:30 , Blogger Olívia Freire disse...

Amiga, passa no meu blog. Tenho um presente para ti.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial