Koisas Katitas

mostra de trabalho feitos por mim, assim como Troquinhas e outras coisas que me lembre de postar... Visitem a lojinha com as minhas criações: »»»»»»»»»»http://koisaskatitas-loja-online.blogspot.com«««««««««

quinta-feira, maio 29

novidades

Coloquei mais algumas revistas de Costura e croché na lojinha de materiais...

http://materiaiskatitas.blogspot.com/


Novidades do J.

Tá numa fase boa, aguardamos pelo telefonema para o próximo internamento. Mas hoje ,até démos um saltinho á praia ( foi mesmo um saltinho, pouco tempo).

Etiquetas:

1 Comentários:

Às 30 maio, 2008 09:12 , Blogger Mónica disse...

Ai fico tão feliz por ti e pelo teu maridinho até foram a praia que maravilha...acho que fazes bem continuar a acompanha-lo ainda é cedo para ires trabalhar vai cortando em algumas coisas...ás vezes temos de nos privar de muita coisa para podermos acompanhar quem amamos...eu digo isso porque como estou em casa a tomar conta do meu filhote as vezes não podemos ter tudo o que queremos mas compeça é nisso que tens que pensar!!
Bejoquinhas e bom fim de semaninha!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial