Koisas Katitas

mostra de trabalho feitos por mim, assim como Troquinhas e outras coisas que me lembre de postar... Visitem a lojinha com as minhas criações: »»»»»»»»»»http://koisaskatitas-loja-online.blogspot.com«««««««««

segunda-feira, maio 26

noticias do J.

O fim de semana correu sem grandes sobressaltos. O J. continua a recuperar das últimas infecções. Aguardamos vaga no Hospital para mais um tratamento de Quimioterapia, desta vez em regime de internamento por ser muito forte.

Lembro que o desconto de -20% nas comprinhas da loja continua...

http://koisaskatitas-loja-online.blogspot.com

beijokas Katitas

Etiquetas:

6 Comentários:

Às 26 maio, 2008 13:31 , Blogger Paty'S Artesanato disse...

Oi!!
Novidades em Paty'S Vendas!!!

Beijoca'S
Paty'S

Passa pelo leilão em Paty'S Solidária!!!

 
Às 26 maio, 2008 19:50 , Blogger Mena disse...

Olá!
Desejo-te uma excelente semana!
Deixei miminhos para ti no meu blogue, passa por lá!
Bj
Mena

 
Às 27 maio, 2008 00:11 , Blogger SANDRA RIBEIRO disse...

ola sofia venho agradecer tua visitinha ao meu blog e queria desejar as melhoras para o teu marido espero que esteja a recuperar bem a que ter fé quanto ao teu blog tens coisinhas lindas
beijos e força

 
Às 27 maio, 2008 10:11 , Blogger VanessaGuerra disse...

olá lindinha... um miminho no meu blog para ti... beijinhos...

 
Às 27 maio, 2008 22:17 , Blogger Paula disse...

Muita força amiguinha e as melhoras muito rápidas do J.
:)
Bjs!

 
Às 28 maio, 2008 09:18 , Blogger Sandra Silva disse...

Olá Kida!!!!
Recebi ontem mesmo a encomenda... Obrigado
beijinhos

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial