Koisas Katitas

mostra de trabalho feitos por mim, assim como Troquinhas e outras coisas que me lembre de postar... Visitem a lojinha com as minhas criações: »»»»»»»»»»http://koisaskatitas-loja-online.blogspot.com«««««««««

terça-feira, setembro 23

varios assuntos

Olá
Estive a actualizar o blog da lojinha.
Os Saldos Katitas já acabaram ,mas há artigos que decidi que continuassem em promoção.
Passem e procurem as etiquetas de artigos em promoção , há de 20 e 30 %
O Natal já não demora, por isso aproveitem...


Em relação ao J. continua internado em tratamentos ,está tudo a decorrer normalmente.

Quanto ás termas andei a ver preços e digo-vos que fiquei com os olhos em bico... tenho de ver se jogo no euromilhoes esta semana...

Etiquetas:

3 Comentários:

Às 24 setembro, 2008 01:28 , Blogger olharbiju disse...

olá amiguinha.
Chegaram as borboletas e um miminho.
Muito obrigada, era mesmo o que eu queria.
Hoje não tive tempo de fotografar, mas irão tb para o blog como as bolinhas de fimo.
Um grande abraço com muito carinho e as MELHORAS do J.
alice

 
Às 25 setembro, 2008 16:51 , Blogger Faty disse...

Ola amiga

Fico feliz que o tratamento do J. esteja a correr bem , bjos para ele .
É pena não haver termas com preços acessiveis pq voces precisavam de ir , devia sair o euro milhões né ?
Deixa lá melhores dias virão .

Não me esqueci da mala so que ainda não veio as lãs ... a pessoa que aguarde um pouco .

Tas com fios mto bonitos e com as famosas bonecas , continua .


beijocas e força amiga que o J. ta quase ai ao pé de ti .

 
Às 26 setembro, 2008 15:54 , Blogger Faty disse...

Ola amiga

Passo para te desejar um bom fim semana e dizer que vai haver presente no meu blog .

bjos querida

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial