Koisas Katitas

mostra de trabalho feitos por mim, assim como Troquinhas e outras coisas que me lembre de postar... Visitem a lojinha com as minhas criações: »»»»»»»»»»http://koisaskatitas-loja-online.blogspot.com«««««««««

quarta-feira, julho 9

noticias do J.

Finalmente ontem o J. teve alta, e agora temos uma semaninha de intervalo até á proxima consulta. Lá viemos matar saudades da nossa casinha... O J. ainda está a recuperar, os niveis estão a subir...


Vou actualizar o blog com imensas novidades por isso vão passando por ...

Etiquetas:

5 Comentários:

Às 09 julho, 2008 11:08 , Blogger Paula disse...

Ainda bem!
Fico muito contente por vocês!
O Nuno também já está muito melhor!
Às vezes, lembramo-nos do início (que é sempre o que custa mais) e vemos os progressos feitos até agora e damos Graças a Deus, pelas forças e pelos resultados!
Força e não desistam!:)
Bjs!

 
Às 10 julho, 2008 14:19 , Blogger VanessaGuerra disse...

olá minha linda.. amanha estou de férias no mínimo de 1 semana.. mas nunca iria sem me vir despedir de ti.. beijinhos enormes...

 
Às 11 julho, 2008 01:04 , Blogger Coisas de Mulher disse...

Olá Sofia querida!
Obrigada pela visita, é sempre bom ter notícias tuas :))))
Beijinho grande grande!
Helena :D

 
Às 11 julho, 2008 08:14 , Blogger Mónica disse...

Olá querida aproveita os dias com o teu menino em casa:))
Eu vou de férias passei para te deixar uma beijoca grandes!!

 
Às 16 julho, 2008 17:32 , Blogger Lilli disse...

Olá minha querida, tenho estado ausente, mas hj k coñsegui vir ao pc não podia deixar de passar por aki para saber noticias do J., folgo em saber k a recuperação está a correr bem.
Beijokinhas e aproveita estes dias de descanço.
Isabel

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial