Koisas Katitas

mostra de trabalho feitos por mim, assim como Troquinhas e outras coisas que me lembre de postar... Visitem a lojinha com as minhas criações: »»»»»»»»»»http://koisaskatitas-loja-online.blogspot.com«««««««««

sexta-feira, maio 23

noticias do J.

Um dia um pouco complicado hoje. De manhã nas Urgências do dentista e de tarde nas urgências do Hospital aqui da Zona. O J. começou a ficar com falta de ar e picadas no peito...bem ,apanhei cá uns nervos ,nem imaginam...e eu sou uma pessoa bem calma...e lá fui com ele para o Hospital...
Agora está tudo bem, o J. tá com infecção na caixa toráxica e na gengiva...agora é tomar a medicação e ir aguentando as dores...

Etiquetas:

5 Comentários:

Às 23 maio, 2008 19:23 , Blogger Teresices disse...

Olá Sofia,

Passei para te deixar um beijinho, força e fé.

Vou divulgar o teu blog.

Bjs

Teresa

 
Às 24 maio, 2008 12:31 , Blogger Coisas Miméticas disse...

Ol�!

Chamo-me Daniela e gostava de apresentar o meu blog com pe�as feitas por mim.

www.art-and-creation.blogspot.com

Muito obrigada! =)

Daniela

 
Às 25 maio, 2008 12:47 , Blogger Anjos disse...

Bom dia Sofia.
Acabei de "deambular" pelos seus blogs, pois encontrei-a nos links de alguns amigos.
Vou adicioná-la ao meu blog e desejo que tudo daqui para a frente corra, para os dois, da melhor forma possível. Votos de sinceras recuperações para o J.
FORÇA!
Anjos

 
Às 25 maio, 2008 13:23 , Blogger Unknown disse...

ola Sofia, as melhoras para O J.

beijinhos

 
Às 26 maio, 2008 08:35 , Blogger Mónica disse...

Olá querida...bem o J. está sempre cheio de problemas...a vida é mesmo complicada...quando se está doente parece que aparece tudo!!
Entáo e tu miga já pensaste se queres vir fazer a feirinha da Parede?Era bom e é pertinho e sempre podiamos conhecermo-nos!!
Beijoquinhas e as melhoras para o j. boa semaninha!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial