Koisas Katitas

mostra de trabalho feitos por mim, assim como Troquinhas e outras coisas que me lembre de postar... Visitem a lojinha com as minhas criações: »»»»»»»»»»http://koisaskatitas-loja-online.blogspot.com«««««««««

segunda-feira, novembro 17

noticias

Hoje já fui enviar uma declaração exigida pela segurança Social a justificar o motivo da extinção do posto de trabalho. Agora é aguardar por resposta... Vamos ver...

Conheçem alguem que tenha passado por situação identica?!

Etiquetas:

4 Comentários:

Às 17 novembro, 2008 12:15 , Blogger Carla disse...

Olá!
Como sempre, vim visitar-te...mas não sei dizer grande coisa para te animar, antes pelo contrário: nunca tive grande confiança na Segurança Social! É tudo uma treta, pois quem mais precisa acaba sempre por ficar prejudicado...
Mas olha, desejo-te muita força e muita fé que dias melhores virão!
Beijinho grande e boa semana!

 
Às 17 novembro, 2008 13:11 , Blogger VanessaGuerra disse...

nao conheço nenhum caso amiga.. mas nota-se que este País esta mesmo pela hora da morte fogo... que mau.. mas tem calma que tudo se resolve.. beijocas enormes e força amiga..

 
Às 17 novembro, 2008 21:53 , Blogger Cantinho das Amigas disse...

Boa sorte amiga! espero que corra td bem!
bjs e uma boa semana,
Lucy

 
Às 21 novembro, 2008 20:04 , Blogger . disse...

olá querida!
queres um conselho??? humildade e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém. vai à assistente social da tua área de residência, expõe a tua situação. ela pode acelerar o teu processo e dar-te uma ajuda extra. eu já passei por uma situação muito grave há uns anos e uma assistente social acelerou os meus papéis e ajudou-me. quem não pede não ouve deus. não custa tentar!
beijos e boa sorte!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial