Koisas Katitas

mostra de trabalho feitos por mim, assim como Troquinhas e outras coisas que me lembre de postar... Visitem a lojinha com as minhas criações: »»»»»»»»»»http://koisaskatitas-loja-online.blogspot.com«««««««««

sábado, outubro 25

noticias do J.

As coisas não estão nada bem, nem a nivel fisico ,porque a adaptação á nova medicação está a ser má e a nivel psicologico...pareçe vir aí uma depressão a caminho o que não é nada bom...
Estamos só á espera que o J. melhore um pouco para irmos para Lisboa, é que neste momento nem está capaz de se meter dentro de um carro ,tamanha a angústia e ansiedade...
Já está a antidepressivos que só vão fazer efeito daqui a 2 semanas e mais uns calmantes que vamos ver se resultam...

è capaz de haver atrazo nas entregas de encomendas, espero a vossa compreenção...

beijinhos e até breve...

Etiquetas:

6 Comentários:

Às 26 outubro, 2008 00:09 , Blogger Sandrinha disse...

Olá amiga!

É sempre muito dificil falar daquilo que não sentimos de perto como infelizmente tu sentes.
Pensa positivo, muita força e muita fé, Deus está ao teu lado e vai ajudar-te em mais esta fase dificil.
Quanto às encomendas, por mim não te preocupes.

Um abraço bem forte e beijocas.
Que Deus te acompanhe.

Beijocas!!!

 
Às 27 outubro, 2008 10:35 , Blogger Faty disse...

Oh amiga que hei-de dizer ... até me corta o coração ver o J. sofrer tanto.
Amiga tens que ter mta força e dar apoio ao J.


Beijinhos querida e boa semana

 
Às 27 outubro, 2008 10:43 , Blogger Inês e Buba disse...

Bolas!

Pode ser que seja agora no início e depois vá melhorando!

Vá, tem de ser isso!

Vai melhorar!!!

 
Às 27 outubro, 2008 15:34 , Blogger albana disse...

ola sofia
somos tão impotentes perante estas situações...resta-me enviar uma palavra de conforto, desejo que seja só a habituação à medicação, mas que depois tudo melhore.
Ontem voltei a acender uma velinha, a minha amiga está a recuperar muito bem.

bjinhos e coragem

albana

 
Às 28 outubro, 2008 01:24 , Anonymous Anónimo disse...

muita coragem e muita força e o que deseja esta avo que tem um genro muito doente pois fez um transplante de figado ficou sem andar nem falar 2anos depois 1 compressa esquecida na barriga por isso lhe digo muita força muita coragem e tudo pelo melhor irene .p

 
Às 28 outubro, 2008 10:06 , Blogger As Tralhinhas da Andreia disse...

ola sofia... ja regressei das minhas tao merecidas ferias... adorei as coisinhas que te encomendei como estava de ferias so as vi quando cheguei... adorei!espero que te tenhas distraido um bocadinho ao fazeres a minha encomendinha... beijinhos para ti e para o J.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial