Koisas Katitas

mostra de trabalho feitos por mim, assim como Troquinhas e outras coisas que me lembre de postar... Visitem a lojinha com as minhas criações: »»»»»»»»»»http://koisaskatitas-loja-online.blogspot.com«««««««««

quinta-feira, outubro 23

noticias...

O dia de aniversário do J. não foi dos melhores para ele devido á nova medicação passou o dia mal disposto e agoniado, á noite tive mesmo de ir de urgência á farmácia comprar mais uns comprimidos que lhe receitaram pelo telefone...
Não fizémos festa porque o J. assim desejou, fomos dar um passeio ,mas tirando a parte de estarmos juntos, não foi um bom dia!


Agradeço aqui a pedido do J. todas as mensagens de parabéns deixadas aqui e em especial á Alice (Olhar biju) que lhe enviou um presente e tudo, veio em correio azul e chegou mesmo no dia do aniversário do J. Obrigada Alice ,pelo carinho!!

beijinhos
Sofia

Etiquetas:

5 Comentários:

Às 23 outubro, 2008 15:29 , Blogger VanessaGuerra disse...

parabens atrasados para ele.. e calma amiga.. beijinhos enormes

 
Às 23 outubro, 2008 15:29 , Blogger VanessaGuerra disse...

parabens atrasados para ele.. e calma amiga.. beijinhos enormes

 
Às 23 outubro, 2008 16:13 , Blogger Paula disse...

Parabéns atrasados ao J.!
Que o próximo ano, já possa ser passado com muita saúde e alegria e que este ano e esta doença, não passem só de uma recordação.
Que Deus vos abençoe e muitos beijinhos!
:)
Paula.

 
Às 23 outubro, 2008 17:26 , Blogger Faty disse...

Ola amiga

Que pouca sorte voces tiveram mas por vezes é assim a vida e olha que a minha ja passou por mta coisa e hoje em dia não dou importancia as festas pq corre sempre tudo mal ...
Mas não desanimes pq o J. vai melhorar e tudo se vai compor ... eu sei que tu mtas vezes desanimas mas mta força pa voces .

A vida prega-nos estas rasteiras e temos que saber lidar com elas .

Mtos beijinhos e um abraço do tamanho do mundo .

 
Às 24 outubro, 2008 16:54 , Blogger Nocas disse...

Miguinha

Desejo as rápidas melhoras, e que tudo corra bem. Que este aniversário seja único e que nos próximos possam festejar com mais força e alegria.

Jinhos

Alexandra
(xandranocas.blogspot.com)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial