Koisas Katitas

mostra de trabalho feitos por mim, assim como Troquinhas e outras coisas que me lembre de postar... Visitem a lojinha com as minhas criações: »»»»»»»»»»http://koisaskatitas-loja-online.blogspot.com«««««««««

quarta-feira, novembro 12

noticias

Oi
Vim apenas dizer que ando ausente e vou tentar em breve vir com mais assiduidade.

Ás meninas que têm encomendinhas pendente, ando a tratar disso...

A minha vida anda um pouco cheia neste momento...muita coisa para resolver e a sorte que teima em não apareçer...

O J. vai indo...não há pioras o que já é muito bom...

No post anterior ainda há 2 miminhos a atribuir a quem participe no passatempo...

beijinhos
Sofia

Etiquetas:

3 Comentários:

Às 12 novembro, 2008 16:33 , Blogger Carla disse...

Tem fé...melhores dias virão! E aproxima-se o Natal, aquele tempo que deve ser de esperança e felicidade! Sê forte por ti e pelo J. (que não faço ideia quem é mas tenho acompanhado os teus desabafos...
Um beijinho muito grande de força e coragem!

 
Às 13 novembro, 2008 09:10 , Blogger As Tralhinhas da Andreia disse...

ola!passa no meu blog e prova o brigadeiro que fiz... beijinhos para ambos

 
Às 13 novembro, 2008 18:50 , Blogger albana disse...

ola sofia
passei só para saber noticias e para
deixar um bjinho

albana

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial