Koisas Katitas

mostra de trabalho feitos por mim, assim como Troquinhas e outras coisas que me lembre de postar... Visitem a lojinha com as minhas criações: »»»»»»»»»»http://koisaskatitas-loja-online.blogspot.com«««««««««

sexta-feira, outubro 31

noticias do J.

Hoje fomos á consulta no psicólogo e tudo está a ser feito para ultrapassar mais este problema. O problema é comum aconteçer e apesar de demorar tempo a resolver, tem solução.
Desta vez a consulta foi apenas para o J. mas também têm apoio para familiares... Como as consultas são gratuitas, pois são dadas por médicos voluntários e também por estagiários que frequentam o ultimo ano de universidade ...é de aproveitar... pena ser longe e não podermos ir com a frequência que eles queriam ,vamos conciliar com os dias de consulta no hospital ... é aqui em Lisboa e não dá para vir todas as semanas...mas dá para vir no minimo uma vez por mês , o que já é bom...

Etiquetas:

6 Comentários:

Às 31 outubro, 2008 21:41 , Blogger Faty disse...

Ola amiga

Fico mto feliz com as noticias e se é gratuito é de aproveitar e uma vez por mês ja ajuda mto .

Beijinhos pa voces e força amiga
Bom fim semana

 
Às 01 novembro, 2008 12:58 , Blogger Faty disse...

Ola amiga


Quando puderes vem conhecer a minha nova lojinha onde vou vender umas lãs :
http://lojinhafaty.blogspot.com/

beijos para voces e bom feriado

 
Às 02 novembro, 2008 13:14 , Blogger Faty disse...

Ola amiga

Vai ao meu blog que eu vou dar 3 presentes e agora so há 2 ... não te atrases .


bjos e bom domingo

 
Às 03 novembro, 2008 11:10 , Blogger olharbiju disse...

Olá Sofia.
Fiquei FELIZ por ti e plo J.ao saber que estas consultas vão ajudar.
Penso que te disse +- isso num coment.
Realmente é pena ser longe, vocês terem que vir a Lx.
Diz ao J. que ele vai conseguir.
Vais ganhar um miminho meu...Uuummm, não sei ainda o que vai ser, mas espera e verás!
Ah!segundo as regras tens que colocar aqui a brincadeira,mas se não poderes não fáz mal, pq depois implica custos para ti para enviares para as 3 1ªs meninas a comentarem.Acho que todas entendemos.
Um grande xi-coração para os dois.
alice

 
Às 03 novembro, 2008 12:29 , Blogger Faty disse...

Ola amiga

Fico tão contente que voces tenham ido ao Oceanario e que se tenham divertido . assim é que é sair para espairecerem .
Pena teres chegado atrasada para o meu presente , vai haver mais opurtunidades.

Beijocas para os dois e que o exame do J. corra bem
Boa Semana

 
Às 03 novembro, 2008 15:42 , Blogger albana disse...

olá sofia
gosto de vir aqui e encontrar boas noticias, e esta parece-me que vos vai ajudar a ultrapassar mais um problema...

força para os dois

Bjinhos
albana

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial