Koisas Katitas

mostra de trabalho feitos por mim, assim como Troquinhas e outras coisas que me lembre de postar... Visitem a lojinha com as minhas criações: »»»»»»»»»»http://koisaskatitas-loja-online.blogspot.com«««««««««

sexta-feira, novembro 7

miminho


Recebi este miminho da querida Alice (Olhar Biju). As 3 primeiras pessoas que comentarem este post, receberão um miminho meu, e terão que fazer o post deste desafio no seu blog, para dar continuidade ao "jogo" .

Nota: aqui no meu blog os comments estão sujeitos a moderação pelo que não apareçem de imediato.
Este passatempo vou dirigir apenas para meninas/os com endereços nacionais ,devido aos custo de expedição ,espero que compreendam...

Toca a deixar comment...

Etiquetas:

3 Comentários:

Às 07 novembro, 2008 16:04 , Blogger Faty disse...

oLA amiga

Então como é que vão as coisas ?
E o J. como têm andado ?
Aqui tou eu a comentar este post e vim por acaso .

Beijinhos querida e bom fim semana para voces .

 
Às 07 novembro, 2008 16:20 , Blogger VanessaGuerra disse...

um bom fim-de-semana minha querida.... até segunda com amizade desta que não te esquece.... e já agora vais ter de me explicar isso de moderação de comentários e custos... não percebi...

 
Às 10 novembro, 2008 13:56 , Blogger VanessaGuerra disse...

ah já percebi... minha linda cá vai entao... foi por engano que deixei comentario neste post.. já fiz este desafio muitas vezes e vou dar a oportunidade a outra enina que ainda nao tenha feito... embora um receber um mminho teu fosse super aliciante ter de dar mais 3 é um pouco complicado neste momento pois não tenho tido disponibilidade para nada... beijocas enormes

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial