Koisas Katitas

mostra de trabalho feitos por mim, assim como Troquinhas e outras coisas que me lembre de postar... Visitem a lojinha com as minhas criações: »»»»»»»»»»http://koisaskatitas-loja-online.blogspot.com«««««««««

quarta-feira, outubro 15

noticias do J.

Ontem lá fomos rumo á capital para mais uma consulta ,tratamentos ,exames e afins... Fomos de véspera a ver se adiantavamos pelo menos as análises...mas ao contrario do que tinham dito não deu...

Hoje ás 7:40 da matina já lá estávamos para ver se nos despachávamos ,já que ontem tinhamos ido meio em vão porque há muita falta de comunicação entre os serviços e que sofre é o Zé povinho como sempre. Mas nem vale a pena falar nisso... toda a gente sabe o serviço de saúde que temos... saímos de lá ás 4 da tarde...

As análises dizem que continua tudo a correr dentro dos conformes e o J. está preparado para a próxima fase que é a quimioterapia com comprimidos...Vamos ver como ele reage, é que não é pêra doce e há quem se dê mais ou menos bem e há quem se dê mal, mas cada caso é um caso e não há a menor hipotese de saber sem experimentar...

è muito mau para o estômago...além da medicação "normal", há um dia da semana em que o J. tem de tomar mais de 10 comprimidos (de quimio)...

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Agora outro assunto...bijus ...e materiais...

Eu aproveitei que fui a Lisboa e dei um saltinho ao Martim Moniz para afogar as mágoas e fazer umas comprinhas de material, pastilhas de fimo, uns moldes de metal e uma laminadora... e pouco mais que porque já estava lisa...

Agora é trabalhar e aguardar pelas vossas encomendinhas...quer dizer ...primeiro tenho de me entender com a laminadora...Eu penso que foi um bom investimento e também é de conheçimento geral que não há nada que umas comprinhas para descomprimir e eu andava messsssmo a precisar...

Por hoje é tudo

não se esqueçam de ir passando pelas lojinhas ,pois o Natal está quase aí e é bom ir comprando alguns presentes ou materiais para voçês mesmo fazerem...

beijinhos

Sofia

Etiquetas:

4 Comentários:

Às 16 outubro, 2008 11:57 , Blogger olharbiju disse...

Olá Sofia querida.
Eu tenho FÉ que o J. vai conseguir fazer o tratamento com os comprimidos.
Eu sei que não é fácil,mas ele já aguentou tanto que tenho a certeza que qualquer má disposição não o vai desanimar...nem nós que aqui passamos vamos deixar.
É triste vocês terem que vir a Lx para o J. se tratar.ENFIM!
Fizeste muito bem em fazer umas comprinhas. Acredito minha amiga que para ti tb não é fácil.
Lembra-te sempre do cartãozinho que te enviei.Não te esqueças que um dia,bem breve,as pegadas serão 4 e não 2.Sinal que o J. já não precisa que Deus o pegue ao colo, conseguirá caminhar sózinho.
Um grande xi-coração para os dois.

 
Às 16 outubro, 2008 15:50 , Blogger Faty disse...

Ola amiga

Desculpa responder so agora : eu sei como se faz para por os nomes das amigas de lado e se quiseres eu explico mas era melhor por msn , combina uma hora e eu apareço no hotmail desde que eu possa .
Aguardo resposta .

O J. vai conseguir fazer esta nova face do tratamento ... mta força e fé .


Beijinhos pa ti e pa o J.

 
Às 17 outubro, 2008 11:53 , Blogger albana disse...

olá Sofia
obrigado pela visitinha...
fiquei curiosa para espreitar o teu cantinho e deparo-me com um problema de saúde,uma luta diária.
Todas as pessoas têm problemas, mas os de saúde para mim são os piores...e que dizer nestas situações? hoje à noite quando acender uma velinha pela minha amiga 10 anos mais nova que eu, que está a recuperar de uma operação a um aneurisma(coisa complicada),vou acender tb pelo J.
Gostei das koisas katitas, trabalhos muito bonitos...vou passar mais vezes para saber noticias.
Mta força
bjinho
albana

 
Às 17 outubro, 2008 14:20 , Blogger olharbiju disse...

Olá Sofia.
O PC prega-me muitas partidas. Acho que foi ontem que cá deixei um longo coment e...não sei onde foi parar. Já pensei que me enganei e escrevi noutro blog.
Olha amiguinha, TEM FÉ.Já sei...
Eu tenho FÉ.
UM grande xi com muito carinho para ambos.
alice

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial