Koisas Katitas

mostra de trabalho feitos por mim, assim como Troquinhas e outras coisas que me lembre de postar... Visitem a lojinha com as minhas criações: »»»»»»»»»»http://koisaskatitas-loja-online.blogspot.com«««««««««

sexta-feira, outubro 17

novidades

Consegui finalmente comprar um roxo mais escuro (na foto pareçe mais clara por causa do flash)
Tive sorte ,no dia em que fui a Lisboa ,fui a uma loja em que já tenho comprado e tinha acabado de chegar ,nem estava ainda exposta, vá lá que perguntei...
já sabem podem encomendar borboletas ,bolas ou florinhas...
www.materiaiskatitas.blogspot.com



Http://koisaskatitas-loja-online.blogspot.com

Etiquetas:

3 Comentários:

Às 17 outubro, 2008 15:17 , Blogger VanessaGuerra disse...

oh minha linda eu nao tenho tido tempo nenhum para te vir visitar... desculpa-me sabes que nao costumo ser assim desnaturada.... olha é verdade participa no meu desafio.. vai lá ao blog vê os trabalhinhos que estao a concurso e participa desafiando alguem com as tua bijuterias ou assim... tens trabalhos tao lindos que ganhas de certeza querida... beijocas enormes e um excelente fim-de-semana

 
Às 17 outubro, 2008 18:06 , Blogger Faty disse...

Ola amiga

Que linda cor e eu adoro essa cor para o oUTONO e Inverno .
Se quiseres alguma cor eu procuro ca pq conheço uma loja que tem essa marca e com um preço bom .


bjos e bom fim semana pa voces

 
Às 20 outubro, 2008 00:07 , Blogger Coisas de Mulher disse...

Olá Sofia!
Vim saber novidades e deixar um beijinho :)))
Helena :D

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial