Koisas Katitas

mostra de trabalho feitos por mim, assim como Troquinhas e outras coisas que me lembre de postar... Visitem a lojinha com as minhas criações: »»»»»»»»»»http://koisaskatitas-loja-online.blogspot.com«««««««««

domingo, setembro 28

noticias do J.

O J. está a recuperar do ultimo tratamento e fez sábado uma semana que foi para Lisboa e desde então não temos estado juntos. Fora a ressaca habitual da quimioterapia ,continua tudo a correr dentro do esperado.
Mais uma vez quero agradeçer a imensa força e apoio que tenho recebido de todos os que passam por aqui e têm acompanhado esta nossa luta para ultrapassar este mau momento.




Em relação ao meus trabalhinhos, agradeço todas as encomendas que me têm feito, é de grande ajuda de verdade. E se até aqui foi de grande ajuda ,daqui para a frente também o será, assim que poder digo-vos por que motivo( por agora não posso divulgar aqui no blog ,embora algumas meninas já saibam).
Tenho tentado responder o melhor e mais rápidamente possivel aos vossos pedidos ,e o que promento é assim continuar a trabalhar com profissionalismo e seriedade.

Ultimamente tenho tido encomendinhas das minhas bolinhas de fimo...pois é! Pareçe que o segredo da sua beleza é mesmo a sua simplicidade... bolinhas forradas e borboletinhas em croché também tenho feito por encomenda. Por isso já sabem se precisarem eu faço ,tenho milhentas cores...embora ainda não tenha conseguido tirar foto e colocar no blog para que possam escolher.
de qualquer das formas já sabém podem sempre perguntar...

Por agora é tudo!
passem nas lojinhas:
http://materiaiskatitas.blogspot.com
http://koisaskatitas-loja-online.blogspot.com

Etiquetas: ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial