Koisas Katitas

mostra de trabalho feitos por mim, assim como Troquinhas e outras coisas que me lembre de postar... Visitem a lojinha com as minhas criações: »»»»»»»»»»http://koisaskatitas-loja-online.blogspot.com«««««««««

segunda-feira, janeiro 19

Blog Materiais Katitas mais arrumado...


O Blog de Materiais está um pouco mais arrumadinho...
Para verem os preço e peças que faço em Fimo e Croché.
basta acerderem ao blog de materiais e clicar na etiqueta " Preçário" no topo do blog.

Etiquetas:

7 Comentários:

Às 19 janeiro, 2009 18:25 , Blogger Faty disse...

Ola amiga

Vai a este blog e vota na minha mala isto se gostares claro :

http://avanessaguerradesafio.blogspot.com/

bjos e boa semana querida

 
Às 20 janeiro, 2009 12:26 , Blogger Celia A disse...

que árvore tão gira!

 
Às 24 janeiro, 2009 16:11 , Blogger Faty disse...

Ola amiga

Bigado por votares na minha linda malinha , agradeço do fundo do meu coração .
Mas tou a ver que vou perder ... paciencia .

bjos e bom fim semana

 
Às 25 janeiro, 2009 00:42 , Blogger Daniela Tavares disse...

Oi!!

Passei a desejar bom domingo!!

Beijinho *

 
Às 25 janeiro, 2009 10:39 , Blogger M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Passei para te desejar uma óptima semana!
Bjs,
M. Céu

 
Às 25 janeiro, 2009 20:14 , Blogger Daniela Tavares disse...

Oi!!

Obrigada! ;)

Passa no meu blog e elva os desafios que lá tenho!

Beijinho *

 
Às 06 fevereiro, 2009 23:52 , Blogger Coisas de Mulher disse...

Pus o teu blog de materiais lá no meu blog :))
Beijinhos!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial