Koisas Katitas

mostra de trabalho feitos por mim, assim como Troquinhas e outras coisas que me lembre de postar... Visitem a lojinha com as minhas criações: »»»»»»»»»»http://koisaskatitas-loja-online.blogspot.com«««««««««

segunda-feira, janeiro 5

Koisas katitas para troca

Olá


Agora alguns dos meus trabalhos estão disponiveis para troca.


troco por materiais.




Como funciona:


Esta campanha abrange os artigos que estejam com descontos de 50% e 70%


ver na loja as etiquetas correspondentes.


Materiais que me interessam:




  • Contas de vários tipos desde madeira ,acrilico ou vidro (desde que com bons acabamentos)


  • linhas de croché


  • fio de algodão


  • fita de organza


  • correntes e peças metálicas


  • pastilhas de fimo


A pessoa interessada em fazer alguma troca deverá enviar foto do material que pretende trocar para o meu e-mail e a indicação do artigo pelo qual quer trocar.


receberá uma resposta minha e combinamos os detalhes


Http://koisaskatitas-loja-online.blogspot.com

Etiquetas:

1 Comentários:

Às 05 janeiro, 2009 11:37 , Blogger Faty disse...

Ola amiga

Que ideia interessante e até já tinha esta ideia em mente para fazer ctg : vou te arranjar umas barras de fimo , linhas de crochet (quais as cores que mais precisas? ) varias pedras ( eu envio foto- keres pequenas ou grandes? ) e tb posso enviar fio de algodão e peças em metal mas não sei o ke precisas.
Eu tenho mta coisa acumulada e posso trocar ctg por bolas de fimo , borboletas ou flores de renda .
Amanhã vou tirar foto as pedras e entretanto diz-me o ke precisas .


Bjos e boa semana querida

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial