Koisas Katitas

mostra de trabalho feitos por mim, assim como Troquinhas e outras coisas que me lembre de postar... Visitem a lojinha com as minhas criações: »»»»»»»»»»http://koisaskatitas-loja-online.blogspot.com«««««««««

segunda-feira, janeiro 5

Retrospectiva de 2008 e desejos para 2009

Seguindo o exemplo de outras meninas, aqui fica uma breve retrospectiva do meu ano de 2008 e desejos para 2009.


de Janeiro a Março de 2008


na sequência de 2007 continuei sem fins-de semana ,feriados e férias na sequência da licença de Maternidade da minha Patroa/colega. Com horários incompativeis eu e o J. pouco tempo tivemos para fazer programas em conjunto.

de Março a Dezembro

  • em Março foi descoberta a doença do J. (Leucemia).


  • O J. foi internado para tratamentos de quimioterapia e eu meti baixa para poder acompanhá-lo e dar-lhe apoio. Ainda que sem vencimento tive o apoio de muitas pessoas que compraram os meus trabalhos e deste modo nos ajudaram a superar um pouco melhor este momento dificil.

  • Mudámo-nos praticamente para Lisboa para casa da irmã do J. por causa dos tratamentos e internamentos. Foi uma preciosa ajuda a da F.

  • Paticipei em duas feiras de bijuteria em Lisboa mas com pouco sucesso

  • Em Setembro ainda que o J. continuasse em tratamento resolvi voltar ao emprego...e em Outubro fui despedida porque a loja onde trabalhava fechou. Fiquei a receber a mísera quantia de 3,27€ por dia de subsidio social desemprego, derivado ao tempo que estive de baixa, fui penalizada...


  • No final de Setembro o J. terminou as 8 fases de quimioterapia intensiva e passou para o regime de manutenção, tomando quimiotetapia em comprimidos.
  • Novembro/ Dezembro- O J. teve de ser internado devido á medicação que estava demasiado forte e fez-lhe baixar os níveis. Esteve a recuperar até ao fim de Dezembro.



Desejos para 2009


  • Saúde , paz e alegria...


  • que O J. continue a recuperar bem e volte ao emprego


  • Arranjar trabalho para mim ou um curso de formação que me interesse


  • Conseguir mais vendas e encomendas na minha loja de bijuteria, dinamizando as vendas e apresentando novos trabalhos.


  • Passear o máximo possive com o J. e aproveitar o que não pudémos em 2007 e 2008

E é tudo, agora peço-vos que se puderem contribuir para que alguns destes desejos que concretizem... nós agradeçemos...

beijinhos e um bom ano.
Sofia

Etiquetas:

4 Comentários:

Às 05 janeiro, 2009 21:22 , Blogger Tita disse...

oi. desejo te um bom ano de 2009, e que o j. recupere, e que consigas o teu emprego. é preciso é ter fé e não desistir. bjs

 
Às 06 janeiro, 2009 10:11 , Blogger Marlene disse...

Um beijinho muito grande de força e coragem!!!Umas rápidas melhoras para o J.
Tudo de bom é o que vos desejo!

 
Às 07 janeiro, 2009 11:03 , Blogger Mokas disse...

Tal como a minha avó diz, Ninguém carrega pedra que não consiga suportar
Foi realmente um ano atribulado... mas conseguiram aguentar-se e superar juntos todos os obstaculos.
Os dois são muito fortes... verdadeiros lutadores! tal como podemos comprovar ao longo deste ano que passou.
Fica aqui um grande abraço para ambos, e os votos para que os vossos desejos se realizem.
;)

 
Às 07 janeiro, 2009 15:12 , Blogger albana disse...

ola sofia
que todos os teus desejos se concretizem, todos eles fazem falta para alegrar mais a tua vida

bjinho
albana

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial