Koisas Katitas

mostra de trabalho feitos por mim, assim como Troquinhas e outras coisas que me lembre de postar... Visitem a lojinha com as minhas criações: »»»»»»»»»»http://koisaskatitas-loja-online.blogspot.com«««««««««

terça-feira, janeiro 13

Troquinha Koisas Katitas

Este foi o resultado da troquinha Katita:


Kit 1


Materiais ponto de cruz:

4 pedaços de quadrilé ( 2 deles estão dobrados)

5 meadas de linhas (4 delas são da loja dos chineses, a outra é de marca)

1 revista
(o miminho extra foi um pulseira de que não tenho foto)




A menina escolhida foi: A Sandra(Artes da Sereia) que enviou estas coisinhas:
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Kit 2 (decoupage)


30 guardanapos


1 caixa com divisórias e tampo de transparente


1 saco (miminho surpresa)

A menina escolhida foi a Carla (coisinhas com amor)que enviou estas coisinhas:


:::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Adorei esta troca porque recebi material útil para os meus trabalhos e as meninas com quem fiz a troca tb se livraram do material que não usavam e receberam coisinha úteis.
Não foi própriamente uma troca surpresa, a não ser os miminhos extra.
Adorei a Caixa de chá e o quadro que a Carla me enviou ,vão ficar muito bem na minha cozinha.
Obrigada à Carla e á Sandra!
:::::::::::::::::::::::::::::::::

O desafio tinha sido este:


"Olá

Há uns tempos enquanto organizava as minhas tralhas surgiu-me uma ideia.

Tenho alguns materiais que são úteis ás meninas que fazem découpage e outros que certamentente darão jeito ás meninas do ponto cruz.

Como normalmente nas troquinhas recebe-se sempre alguns materiais que não usamos ou temos a mais, essas meninas também terão certamente material de bijuteria que não usam... resolvi combinar algumas trocas.

»»»» com alguém que faça decoupage
»»»» outras com alguém que faça ponto de cruz.
Funciona assim:

As meninas interessadas deverão deixar comment neste Post e indicar a qual dos temas se candidata. Se possivel (não é obrigatório) enviar foto dos materiais disponiveis (tudo o que me seja útil para os meus trabalhos de bijuteria) para o meu e-mail (koisaskatitas@live.com.pt)



Além dos materiais, trocamos um trabalho feito por nós. Isso será surpresa. deixo algumas dicas do que gostaria de receber (lol!!), mas claro podem ser outras coisas... : Découpage (tons de azul) :Caixa p/ chás, caixa p/costura,caixa p/clinexes... Ponto de Cruz: babetes ou fraldinhas unisexo (é que vou ser titia e ainda não sei se é menino ou menina)...



Inscrevam-se até dia 30 de Janeiro.

As escolhidas serão avisadas até dia 5 de Fevereiro.


Aguardo as inscricões!!!

Sofia "

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Etiquetas:

12 Comentários:

Às 13 janeiro, 2009 11:56 , Blogger M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Estou a organizar uma troquinha pessoal no meu blog. Inscreve-te!
bjs,
M. Céu

 
Às 13 janeiro, 2009 18:38 , Blogger Faty disse...

Ola amiga


Ando mto cansada mas vim aqui contar como foi o meu regresso ao trabalho : correu mto mal pq andei de sitio em sitio .

1º Fui 1h na segunda de manhã ao meu trabalho - posto de turismo que é ao pé de casa e depois mandaram-me o resto da manhã pa casa
2º a tarde fui para uma biblioteca mas em samora correia

3º Hoje de manhã ( terça )voltei a essa biblioteca

4º Mas de tarde ja fui para as piscinas até as 5 h .

E hoje ficou decidido que fico nas piscinas durante 1 mes e meio até o Posto de Turismo acabar as obras e depois volto ao meu antigo trabalho .
O melhor disto tudo é que o Horario é mto melhor :das 9h as 17h
e assim ja não apanho frio as 6h pq o meu antigo horario era das 10h as 18h e tb ja não venho tão tarde ... e já não trabalho aos sabados que tb é mto bom .

Já tou mais contente hoje mas com receio de mudar outra vez ...

Beijinhos querida e aviso que vou andar mto ausente durante a semana .
Só vou ter tempo ao sabado e Domingo .

Vamos ver o que vai dar mas ando com mtas dores na coluna ...

 
Às 14 janeiro, 2009 20:23 , Blogger As Tralhinhas da Andreia disse...

ola sofia!
estou interessada em participar na tua troquinha.estou interessada no ponto cruz pode ser?!em breve mando foto pro teu mail com o material que disponho e não o utilizo.beijinhos

 
Às 15 janeiro, 2009 09:06 , Anonymous Anónimo disse...

Olá Sofia, gostei da iniciativa.
Assim que possa envio-te mail, para mim o melhor tema é a decoupage.
Beijinhos grandes,
Carla

 
Às 15 janeiro, 2009 10:01 , Blogger Habiba disse...

Ola querida... eu não tenho assim muita coisa de bijuteria por isso não vai dar para participar.
Beijinhos
Ângela

 
Às 19 janeiro, 2009 14:46 , Blogger Sonhos Coloridos disse...

Olá Sofia!!

Nao vou puder participar pk eu utilizo materiais de bijuterias como de decoupage e neste momento nao tenho nada para troca. Mas publiquei a tua troquinha no meu blog.
Beijinhos
Emília

 
Às 20 janeiro, 2009 10:06 , Blogger Cláudia Ferreira disse...

Olá amiga!
Hum... até gostei da troca mas não tenho coisas de bijuteria para trocar... só comprando nas cores que fosses pedindo...
Beijos, Cláudia Ferreira

 
Às 20 janeiro, 2009 10:25 , Blogger Sandra Silva disse...

Olá Sofia :)
Olha eu quero participar para o material de decoupage :)temos que enviar uma determinada quantidade?
beijinhos, fico a espera de uma resposta

 
Às 20 janeiro, 2009 14:16 , Blogger As Tralhinhas da Andreia disse...

ola sofia como vai funcionar agora a troca?logo envio a foto do k disponho.beijinhos

 
Às 27 janeiro, 2009 14:46 , Blogger Carmina disse...

hola wapa,puedo apumtarme????

 
Às 30 janeiro, 2009 10:35 , Blogger Cláudia Ferreira disse...

Olá amiga!
Desculpa mas ainda não consegui ver as coisinhas que lá tinha para a troca... tenho estado adoentada e com falta de tempo. Como já não tenho tempo, fica para uma próxima troca, ok?
Beijos, Cláudia Ferreira

 
Às 17 fevereiro, 2009 18:41 , Blogger Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Muito bem! Assim toda a gente ficou a ganhar!!
Um beijinho.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial