Koisas Katitas

mostra de trabalho feitos por mim, assim como Troquinhas e outras coisas que me lembre de postar... Visitem a lojinha com as minhas criações: »»»»»»»»»»http://koisaskatitas-loja-online.blogspot.com«««««««««

sexta-feira, janeiro 16

Passatempo "Sou uma cliente katita"

Estou a fazer uma sondagem para ver se esta ideia é viável e se terá muitas participações.A ideia é fazer um concurso de fotografias enviadas por voçês (clientes da Loja koisas katitas) que consiste em enviarem uma foto , ou várias no caso de terem mais de um artigo koisas katitas em que a "personagem principal" será claro o meu trabalho a ser usado.

Cada foto terá de ser acompanhada por uma frase que inclua o nome "koisas Katitas".
As Fotos iriam a votos.

.O prémio seria um vale de compras a usar na loja de bijuteria, no valor de 15€ com oferta dos portes.

Respondam ao inquérito.

O passatempo só irá adiante se tiver um número minimo de 10 participações.Se quiserem podem fazer uma pré inscrição mandando-me um e-mail.


respondam á sondagem Aqui

Etiquetas:

2 Comentários:

Às 16 janeiro, 2009 17:01 , Blogger Habiba disse...

é uma ideia muito gira... vou já votar!
Beijinhos
Ângela

 
Às 16 janeiro, 2009 18:08 , Blogger Paula Pereira disse...

Olá amiga, passei para desejar
um óptimo fim de semana.
Beijinhos
Paula

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial