Koisas Katitas

mostra de trabalho feitos por mim, assim como Troquinhas e outras coisas que me lembre de postar... Visitem a lojinha com as minhas criações: »»»»»»»»»»http://koisaskatitas-loja-online.blogspot.com«««««««««

segunda-feira, janeiro 12

Ainda sem PC

Continuo sem o Meu PC...
Estou com um emprestado que é um pouco lento e é mais dificil conseguir visitar e retribuir as vossas visitinhas.

Lembro que está a decorrer uma sondagem na loja sobre os meus trabalhos, por isso se ainda não o fizeram passem lá a votar, é rápido, demora 10 segundos...
Aproveitem para espreitar os colares da nova colecção de deixar a vossa opinião.

Sofia

Etiquetas:

4 Comentários:

Às 12 janeiro, 2009 11:18 , Blogger M. Céu Fernandes disse...

Olá Amiga,
Passei apenas para te desejar um boa semana!
Espero que resolvas o teu problema com o computador rapidamente!
bjs,
M. Céu

 
Às 12 janeiro, 2009 16:51 , Blogger Ana Rodrigues disse...

Olá!
Que imprevisto danado...
É daquelas coisas que ñ podemos controlar...
Bjs e boa semana

 
Às 12 janeiro, 2009 20:00 , Blogger Habiba disse...

ola... espero que o teu pc fique bom em breve!
Pois, não levou no alentejo todo, axo q deste vez foi so mesmo na minha zona.

beijinhos

 
Às 12 janeiro, 2009 21:59 , Blogger Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Um beijinho e boa semana!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial