Koisas Katitas

mostra de trabalho feitos por mim, assim como Troquinhas e outras coisas que me lembre de postar... Visitem a lojinha com as minhas criações: »»»»»»»»»»http://koisaskatitas-loja-online.blogspot.com«««««««««

terça-feira, setembro 30

noticias do J.

Ontem o J. teve febre e foi passar a noite ao Hospital , entretanto levou plaquetas. Hoje já vai para um quarto e como não há vaga na Hematologia ,vai para um serviço diferente ( o que é uma grande treta, pois não têm as minimas condições para receber este tipo de doentes). Esperemos que melhore rápido para vir para casa.

Etiquetas:

2 Comentários:

Às 30 setembro, 2008 15:17 , Blogger Faty disse...

OLa querida

O J. vai ficar bom e breve ja ta ai ao pé de ti mas ja sabes que o tratamento é dificil e pensa que é o ultimo .
É uma treta não haver vaga no serviço dele , que país de merda .

As melhoras do J. e força amiga .
Estou cm voces .

Beijocas e bom trabalho

 
Às 01 outubro, 2008 14:42 , Blogger olharbiju disse...

Olá Sofia.
Eu bem digo e penso que é desumano as pessoas não terem os locais certos para se tratarem. JÁ LHES CHEGA A DOENÇA.
Não consigo deixar de ser uma enfermeira revoltada com o sistema!
Desculpa o desabafo Sofia. Já tens que chegue, e ainda aturas o que eu digo.
Bjnhossssssssssssssssssssssss
alice

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial