Koisas Katitas

mostra de trabalho feitos por mim, assim como Troquinhas e outras coisas que me lembre de postar... Visitem a lojinha com as minhas criações: »»»»»»»»»»http://koisaskatitas-loja-online.blogspot.com«««««««««

segunda-feira, outubro 6

noticias do J.

Já se passaram 17 dias desde que o J. foi para Lisboa e que não nos vemos ,tem sido dificil...
De momento o J. continua hospitalizado a recuperar, penso que em breve terá alta e virá para casa...finalmente!
No dia 4 fez 7 anos que começámos a namorar e 5 que estamos a viver juntos. Com muita pena nossa não pudémos comemorar juntos.
Dia 21 é o aniversário do J. ,espero que possamos comemorar tudo junto.

Etiquetas:

4 Comentários:

Às 06 outubro, 2008 21:21 , Blogger . disse...

olá querida!
o amor é das coisas mais valiosas que temos na vida, capaz de enfrentar as maiores crises, momentos de espera e ausência, angústias, medos... mas vocês vão vencer esta batalha e durante muitos e muitos anos irão partilhar alegrias, ter longas conversas...ser felizes, que bem merecem!
beijos e coragem!

 
Às 06 outubro, 2008 21:56 , Blogger dora disse...

Olá Sofia!

Vejo que as coisas vão andando, desculpa nunca mais ter dito nada, mas evito, custa-me muito a tua situaçao. Nao sei se sabes qd criei o meu blog foi um modo de me abstrair dos maus momentos que passei, e ao passar por aqui acabo por recordá-los.
Espero que passem o aniversário dele juntos, e que ele melhore.

Beijocas
Dora

 
Às 06 outubro, 2008 22:30 , Blogger Faty disse...

Oh querida amiga

Até me doeu o coração ao sentir a tua tristeza pq tas longe do J. e pelas datas perdidas mas vais ver que vai valer a pena e breve o J. esta ai ao teu lado e podem matar as saudades todas e comemorar essas datas .
E no dia de anos do j. vais tar bem juntinho dele .


beijinhos querida e boa semana na medida do possivel .

 
Às 06 outubro, 2008 23:02 , Blogger olharbiju disse...

Amiguinha, já me faltam as palavras para te animar.
Contudo deixo o meu abraço cheio de carinho e de votos sinceros que o J. tenha alta rápido e venha mais fortalecido.
Sabes...Deus não adormeceu...está a vigiar a saúde do J.
alice

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial