Koisas Katitas

mostra de trabalho feitos por mim, assim como Troquinhas e outras coisas que me lembre de postar... Visitem a lojinha com as minhas criações: »»»»»»»»»»http://koisaskatitas-loja-online.blogspot.com«««««««««

quinta-feira, outubro 2

noticias do J.

O J. ontem voltou a ter febre por 2 ou 3 vezes deveria ter levado sangue... e sabem porque é que não levou? tentem adivinhar... não ,não foi por falta de sangue no banco de sangue...não sabem...?! Eu Digo!!! Houve greve!!!!!! Sim, houve greve e por isso, nada de sangue... só hoje...

Começo a pensar que andamos com um pouco de azar a mais, não queria ser pessimista ,mas dadas as circunstâncias ,nem um santo!

mais umas pitadinhas de açúçar em cima das cereja que está no topo do bolo:
Eu desde ontem que ando com dor de garganta, não posso piorar porque quando o J. vier para casa , nao posso tar doente ou vai ser chato, andar de máscara e ficar de "quarentena"...

O Computador agora deu para bloquear e tenho de o estar constantemente a desligar ( no botão) e voltar a ligar...se de repente desapareçer já sabem...foi o PC que avariou de vez...

Etiquetas:

4 Comentários:

Às 02 outubro, 2008 22:01 , Blogger Faty disse...

Ola querida amiga

Tu sabes que podes contar comigo e por agora so posso divulgar um pedido de ajuda pa voces .
Se eu pudesse comprava-te uns materiais mas neste momento tenho mta coisa acumulada e não dá .
Se não conseguires ai emprego ja pensas-te mudar de cidade ?

Beijinhos querida e as melhoras do J.
Voces estão sempre no meu coração

 
Às 03 outubro, 2008 15:00 , Blogger . disse...

olá linda!
as fases más são mesmo assim... coisa má atrás de coisa má... mas vais ver que em breve tudo ficará bem. não percas a fé!
quanto a isso da greve, bom... nem vou comentar pois não há nada mas nada que se possa dizer para justificar tal falha!
beijinhos e as melhoras!

 
Às 04 outubro, 2008 21:58 , Anonymous Anónimo disse...

Minha querida Sofia,
para a dor de garganta um bom chá de casca de cebola ao deitar adoçado com mel, bem quentinho.
Para o teu pessimismo, fecha os olhos e recbe um grande abraço desta amiga que pede a Deus para que tudo na vossa vida se resolva. Tem calma linda.

Um grande beijo

Ana (Campo Maior)

 
Às 07 outubro, 2008 12:46 , Blogger Nile e Richard disse...

Olá amiga.Estou em orações por voces.Que o J. Tenhas uma ótima recuperação e que voces estejam juntos para a vida.bjtos.Nile.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial