Koisas Katitas

mostra de trabalho feitos por mim, assim como Troquinhas e outras coisas que me lembre de postar... Visitem a lojinha com as minhas criações: »»»»»»»»»»http://koisaskatitas-loja-online.blogspot.com«««««««««

terça-feira, outubro 7

noticias do J.

O J. hoje foi tirar o Catéter (implante por onde leva a quimioterapia e também se tira sangue, em vez de estar sempre a picar os braços). Já me tinha dito que hoje tinha Alta e amanhã já vinha para casa...Mas pareçe que ainda não é desta.Havia uma bactériazita qualquer no catéter e agora tem de tomar antibiótico ,como é pela veia, tem de ficar mais 2 ou 3 dias...

Etiquetas:

2 Comentários:

Às 08 outubro, 2008 13:59 , Blogger olharbiju disse...

Só te posso dizer que tenhas coragem e o J. também.
Como eu gostava de ter uma varinha mágica...
Já chega de tantas contrariedades.
Desculpa, mas por dentro fico fula com a vida.
Um grande abraço Sofia, e rápidas melhoras para o J.
alice

 
Às 08 outubro, 2008 21:38 , Blogger . disse...

olá!
espero que o J. melhore e venha pra casa depressa!
beijinhos!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial