Koisas Katitas

mostra de trabalho feitos por mim, assim como Troquinhas e outras coisas que me lembre de postar... Visitem a lojinha com as minhas criações: »»»»»»»»»»http://koisaskatitas-loja-online.blogspot.com«««««««««

terça-feira, julho 29

noticias do J. e minhas...

O J. tem estado de cama desde que saiu do hospital e tal como o esperado cada vez se sente mais fraco ,pois as defesas estão a baixar...Estamos por Lisboa, pois a qualquer momento temos de ir para as urgências caso surga a febre.Sei que tenho andado meio ausente ,mas tenho andado meio em baixo, sei que não nos podemos deixar ir abaixo com as contrariedades da vida ,mas o certo é que é mais fácil dizer do que fazer...é humano... Estou a tentar ultrapassar, sei que é uma questão de tempo...
Uma das coisas que me anima é o meu hobby ,a bijuteria ,por isso passem na lojinha e comprem qualquer coisita ,agora ainda por cima com 25% de desconto, concerteza se arranjam por aí uns trocados...haja vontade!!!
Obrigada pelas palavrinhas que me têm deixado e os comentários, e peço desculpa por nem sempre poder responder, mas o acesso á net é um pouco restrito e o ânimo por vezes não o permite...

http://koisaskatitas-loja-online.blogspot.com/

Etiquetas:

3 Comentários:

Às 29 julho, 2008 16:48 , Blogger Faty disse...

Ola amiga


Eu tb ando ausente pq a minha saude tb não anda mto boa e por vezes tb me vou abaixo mas temos que pensar num dia de cada vez ... sei que é dificil mas temos que tentar .
Ando com a infecção urinaria que não me larga e que agora já não há solução e a semana passada apareceu-me uma bolha num pé com imensa agua lá dentro e tenho andado com o pé ligado mas vou trabalhar todos os dias mas hoje de tarde não fui pq tive uma diarreia devido a infecção urinaria ... isto dá cabo de mim mas nada posso fazer - a minha vida é assim .
Uns dias bons e outros mal ... é a minha sina .
O que me anima tb é a bijuteria pq senão ja tinha uma depressão , se eu parar de fazer acho que morro .
As vendas andam fracas mas eu não desisto pq a bijuteria é uma terapia para mim .
Se eu pudesse ajudava-te mas tb preciso para mim mas desejo-te a ti e ao J. as melhores felicidades do mundo e que o J. recupere.


Beijinhos aos dois

 
Às 30 julho, 2008 01:22 , Anonymous Anónimo disse...

Olá minha querida...Eu sei dar o valor ao que estás a passar,pois já passei pelo mesmo com uma sobrinha com 17 aninhos,e precisas mesmo de ter muita força...Olha desculpa a falta de noticias ,mas tenho tido o meu computador avariado,na 6ª feira vou fazer a transferência dio dinheiro para me mandares as revistas,vou tentar vender alguma bijutaria tua...
Quando eu agora tiver um bocadinho de tempo,vou tentar marcar um encontro contigo em lisboa para te poder dar uma forcinha...Pois tenho estado um pouco ocupada ,foi a escola ,a morte da minha sogra ,imensas coisas para resolver, enfim espero agora começar a ter um pouco de tempo para mim...
Beijoquinhas e aTÉ BREVE...

 
Às 30 julho, 2008 10:18 , Blogger VanessaGuerra disse...

tens de continuar a ter esperança e coragem linda.. para que ele se anime contigo e tenha tambem.. senao se desanimam os dois é pior... beijinhos e estou a torcer por vós...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial