Koisas Katitas

mostra de trabalho feitos por mim, assim como Troquinhas e outras coisas que me lembre de postar... Visitem a lojinha com as minhas criações: »»»»»»»»»»http://koisaskatitas-loja-online.blogspot.com«««««««««

segunda-feira, maio 19

Feirinha no Parque das Nações





Aqui estão as fotos da minha banquinha na III Feira no Parque das Nações no dia 18 de Maio
Algumas das peçinhas são da minha cunhada que me fez companhia. Visitem o blog dela: http://bijuphlor.blogspot.com/

Etiquetas:

5 Comentários:

Às 20 maio, 2008 11:38 , Anonymous Anónimo disse...

Bom dia...Minha querida amiguinha...
Muita fé, pois melhores dias virão...
Pensa que tem mais DEUS para nos dar que o diabo para tirar...
Beijocas...Até breve.

 
Às 20 maio, 2008 12:46 , Blogger VanessaGuerra disse...

vim só perguntar se está tudo bem e desejar-te uma boa semana... tanta coisa que levas-te linda nessa feirinha... vou visitar a tua conhadinha.. desculpa se ultimamente nao apareço tanta vez mas tem sido impossivel.. tenho andado a tentar resolver a minha vida... mais tarde ou mais cedo vai voltar tudo ao normal e visitar-te regularmente.. beijinhos enormes amiga

 
Às 21 maio, 2008 16:33 , Blogger Marly disse...

Olà linda!!

Recebi a minha encomenda. Obrigada adorei mesmo.
O Colar e os brincos ficaram lindos.
Ei-de por a foto no meu blog para fazer um pouco de publicidade!!!

Jokas.

 
Às 27 maio, 2008 11:17 , Blogger APO (Bem-Trapilho) disse...

a banca estava bem recheada. espero que as vendas tenham sido boas! tudo muito lindo! :)
bjokas e as melhoras.

 
Às 06 junho, 2008 20:04 , Anonymous Anónimo disse...

Olá
Adorei os teus trabalhos... estão espectaculares! Parabéns!!!
Vim desejar te um bom fim de semana...
Beijinhos
passa no meu blog e comenta =)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial