Koisas Katitas

mostra de trabalho feitos por mim, assim como Troquinhas e outras coisas que me lembre de postar... Visitem a lojinha com as minhas criações: »»»»»»»»»»http://koisaskatitas-loja-online.blogspot.com«««««««««

quarta-feira, dezembro 17

prendinhas...para mim!!!! :)

Hoje ouvi a campainha e fui saber quem era...perguntei pelo intercomunicador " quem é?" a resposta foi " È o Pai Natal!" (A voz era a da Carteira, que me disse que tenho de arranjar um pai natal só para mim porque ela não dá conta de tanto pacote...)...Hi... hi...hiii... Sou uma sortuda por ter amigas como voçês...obrigada por tudo...pelos presentes ,mas em especial pelo carinho.



Estes miminhos recebi da Querida Ana Maria que é um amor e insiste em estragar-me com mimos..
Obrigada Ana por tudo!!!
»»»»»»»»»»
««««««««««

E este miminho recebi da nossa querida Faty por ter sido sorteada no blog dela para receber um presente de natal
Obrigada, Adorei!!



Http://koisaskatitas-loja-online.blogspot.com

Etiquetas:

4 Comentários:

Às 17 dezembro, 2008 15:20 , Blogger Faty disse...

Ola amiga

Fico tão feliz que ja tenhas recebido e que tenhas adorado ... queria mandar uns novelos de linha mas já não coube , desculpa .
Enviei so isso pq o que eu faço tu tb sabes e fiquei sem saber o que enviar e então resolvi comprar o bloco , os bonbons e o anel .
As outras meninas enviei coisas feitas por mim pq sei que qlas não fazem .
Eu bem queria mandar mais coisas mas o dinheiro é curto .

De manhã tb recebi o teu envelope e tem graça que a minha carteira tb disse a mesma coisa ... eu tb tou sempre a receber envelopes e caixas ... foi mto engraçado .
Bigado linda e adorei a pulseira mesmo na cor que gosto .
As tuas contas em fimo são o maximo e breve faço outra encomenda mas maior .
As bandeletes tão super lindas e tou desejosa das 6h pa dar a minha afilhada , ela vai ficar encantada e é tão vaidosa .


Beijinhos querida e um feliz natal para ti e para o J.
Espero que o J. esteja bem .

 
Às 17 dezembro, 2008 17:03 , Blogger Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Que mimos tão lindos!!! É bom sermos o Pai Natal umas das outras!!!

 
Às 18 dezembro, 2008 14:25 , Blogger Sonhos Coloridos disse...

Ola Linda

Tantos mimos lindos.
Já recebi a tua prendinha, adorei o que enviaste. Enviei a tua prendinha ontem, deve chegar hoje ou amanhã.
Beijinhos
Emília

 
Às 18 dezembro, 2008 15:42 , Blogger Sonhos Coloridos disse...

Linda podes copiar a foto à vontade.
beijinhos
Emília

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial