Koisas Katitas

mostra de trabalho feitos por mim, assim como Troquinhas e outras coisas que me lembre de postar... Visitem a lojinha com as minhas criações: »»»»»»»»»»http://koisaskatitas-loja-online.blogspot.com«««««««««

sábado, dezembro 20

Troca de miminhos com a Madrinha

Como é da praxe eu e a minha madrinha do blog ,a Emília, trocámos uns miminhos de Natal
O que recebi:
(um sabonete ,um postal, chá, um sino de chocolate para a minha árvore de Natal, uma vela em forma de borboleta e materiais)
Adorei tudo, obrigada Madrinha
O que enviei:
Algum material e uma pulseira
(a foto copiei do blog da madrinha porque esqueçi de tirar)

Etiquetas:

3 Comentários:

Às 20 dezembro, 2008 11:52 , Blogger Faty disse...

Ola amiga

É tão receber estes miminhos todos e ainda por cima no Natal ... eu tb enviei umas prendas a minha madrinha e ela tb me enviou mas so vou ver na noite de Natal pq veio tudo embrulhado .


Bjos querida e bom fim semana

 
Às 20 dezembro, 2008 16:54 , Blogger Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Olá!!!
Que ricas prendinhas e a árvore está linda!
Um grande beijinho e Feliz Natal. Que no teu sapatinho e nos daqueles que mais amas o presente seja muita saúde!!!

 
Às 22 dezembro, 2008 10:09 , Blogger Sonhos Coloridos disse...

Ola Afilhada!!

Fico muito feliz por teres gostado dos miminhos.
Desculpa nao ter colocado primeiro a foto no meu blog, mas só consegui agora.

Beijinhos
Boa semana

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial