Koisas Katitas

mostra de trabalho feitos por mim, assim como Troquinhas e outras coisas que me lembre de postar... Visitem a lojinha com as minhas criações: »»»»»»»»»»http://koisaskatitas-loja-online.blogspot.com«««««««««

quinta-feira, dezembro 18

Troquinha pessoal com a Dora.

Aqui está mais uma troquinha, desta vez com a Dora.
O que a Dora me enviou:

(materiais: muitas linhas de croché e uns chocolates, que a esta hora já não existem...lol)

O que enviei á Dora:

Ganchos e elásticos para a pequena Sofia, a sua filhota e também materiais de ponto cruz


Obrigada Dora
Por tudo!!


Etiquetas:

5 Comentários:

Às 18 dezembro, 2008 18:49 , Blogger Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Que miminhos tão bons!!!!

 
Às 18 dezembro, 2008 19:21 , Blogger . disse...

olá querida!
eu é que tenho de agradecer a tua generosidade...mandaste tantos ganchinhos lindos!
obrigado!
jokas!

 
Às 18 dezembro, 2008 19:42 , Blogger olharbiju disse...

Olá minha querida Sofia.
MAROTA...só espreitei, vou guardar para o Natal, porque a minha afilhada Faty diz que eu tenho que aguentar a curiosidade...e eu cumpro à risca as ordens dela.
MUITO OBRIGADA.
UM GRANDE ABRAÇO CHEIO DE CARINHO PARA AMBOS.
alice

 
Às 19 dezembro, 2008 10:38 , Blogger Nile e Richard disse...

Oi amiga.Os mimos estão excelentes.Feliz Natal para voce.bjtos.Nile.

 
Às 21 março, 2009 19:32 , Blogger Pinturas d'Anita disse...

olá... estive a cuscar os teus blogs todinhos e adorei, principalmente a lojinha, tem coisas fantásticas que até deu vontade de começar a fazer peças de bijuteria... beijinhos e bom fim de semana

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial